Omnicom Group realizará conferência telefônica

NOVA YORK, 9 de maio de 2014 /PRNewswire/ -- O Omnicom Group Inc. (NYSE: OMC) programou uma conferência telefônica para sexta-feira, 9 de maio de 2014, às 8h30m (horário da costa leste dos EUA), sobre a rescisão mútua da proposta de fusão com o Publicis Groupe. Os números de telefone para participar da conferência telefônica são (800) 707-9573 (chamada nacional) e (612) 326-1000 (chamada internacional). Além disso, a conferência telefônica contará com transmissão simultânea e será arquivada na internet em http://www.omnicomgroup.com/FinancialWebcasts.

Sobre a Omnicom
O Omnicom Group Inc. (NYSE: OMC) é uma empresa líder mundial de marketing e comunicações corporativas. As redes da marca Omnicom e várias firmas especializadas oferecem serviços de publicidade, planejamento e compra estratégicos de mídia, marketing digital e interativo, marketing direto e promocional, relações públicas e outros serviços de comunicação especializados a mais de 5.000 clientes de mais de 100 países.

www.omnicomgroup.com | Twitter: @Omnicom

FONTE Omnicom Group Inc.

SOURCE Omnicom Group Inc.

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services