Orion Telekom escolhe o ePMP™ da Cambium Networks para a implementação de sua rede de televisão IP Maior ISP da Sérvia moderniza sua rede com a solução GPS Sync da Cambium Networks

ROLLING MEADOWS, Illinois, 30 de julho de 2014 /PRNewswire/ -- A Cambium Networks™, fornecedora líder mundial de soluções de banda larga sem fio, anunciou hoje que assinou um acordo exclusivo por vários anos com a Orion Telekom para o fornecimento de infraestrutura de rede de banda larga sem fio. As primeiras instalações do ePMP 1000 para a Orion apoiará sua nova oferta de serviços de televisão IP.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20140613/117974

Com mais de 100.000 usuários residenciais de internet banda larga, a Orion Telekom é a prestadora privada líder de serviços de internet na Sérvia e é uma das maiores da Europa Central e Oriental. Desde sua criação em 2010, a base de clientes da Orion e seu desejo por serviços de VoIP, dados e vídeo de alta qualidade cresceram além do que a rede original podia oferecer. Na Cambium Networks, a Orion encontrou uma parceira capaz de aumentar o desempenho da rede e a capacidade de processamento de maneira rápida, confiável e com bom custo-benefício, para satisfazer sua crescente participação de mercado em relação a assinantes residenciais e empresariais.

"Devido a nossa expansão planejada nos serviços de televisão IP em toda a base de clientes da Orion, selecionamos a plataforma ePMP 1000 para aumentar o desempenho de rede. Consideramos que as características de desempenho eram adequadas para essa oferta de serviço e para as nossas necessidades de rede, pois estamos entrando em áreas maiores e mais densas que exigem uma solução de alto desempenho", afirmou Slobodan Djinovic, diretor geral da Orion Telekom.

Desde o lançamento do ePMP em outubro de 2013, a Cambium Networks continuou a desenvolver a plataforma com recursos e funcionalidades aprimorados, com base no feedback direto dos clientes. Em maio, a Cambium anunciou o mais novo lançamento do ePMP, que incorpora o eFortify™, que ajuda os clientes a reconhecerem e regirem à interferência externa, além do eCommand™, um conjunto de ferramentas de gestão para planejar, fornecer e monitorar a rede. Ambas as opções oferecem maior visibilidade e controle na implementação da rede. O GPS Sync, uma tecnologia de mitigação de autointerferência integrada ao ePMP, permite que os usuários maximizem o espectro disponível e administrem até três vezes a capacidade de rede de soluções não sincronizadas.

Partes importantes da rede atual da Orion serão substituídas pela tecnologia da Cambium Networks. Os engenheiros da Cambium Networks facilitarão essa migração, e proporcionarão à Orion design de rede, otimização e serviços de integração de sistemas.

"À medida que os operadores das comunidades em desenvolvimento se expandem para proporcionar serviços de nível de operadora, a tecnologia comprovada de banda larga sem fio da Cambium Networks permite que os operadores atualizem suas redes de maneira fácil e planejem o crescimento futuro. Temos certeza de que o ePMP proporcionará à Orion o equilíbrio correto entre desempenho e custo-benefício para continuar sua expansão na Sérvia e em outros lugares", afirmou Martin de la Serna, vice-presidente de vendas da EMEA da Cambium Networks.

Para mais informações sobre a Cambium Networks acesse www.cambiumnetworks.com ou siga a @CambiumNetworks no Twitter e curta nossa página no Facebook para obter atualizações do setor.

Mais informações:
Página do produto: ePMP
Baixe a versão 2.1 em: Software ePMP
A transição de redes não sincronizadas para redes sincronizadas com GPS finalmente explicada: Leia o white paper
Entendendo a capacidade de processamento: Leia o white paper

Sobre a Cambium Networks:
A Cambium Networks é uma fornecedora líder mundial de soluções de banda larga sem fio que conecta os não conectados. Por meio da sua ampla carteira de plataformas ponto a ponto (PTP) e ponto a multiponto (PMP) de banda larga sem fio confiável, escalável e segura, a Cambium Networks faz com que os prestadores de serviços, empresas, órgãos militares e do governo, empresas de serviços públicos, petróleo e gás, prestadores de serviços de internet e redes de segurança pública possam construir redes de comunicação poderosas e facilmente sustentáveis. Atualmente, a empresa tem mais de quatro milhões de rádios de backhaul e acesso implementados em milhares de redes exigentes em mais de 150 países. Com sede em Chicago e com centros de P&D nos EUA, em Ashburton, RU, e em Bangalore, Índia, a Cambium Networks vende suas soluções através de um grupo de distribuidores globais de confiança. Para mais informações, acesse: www.cambiumnetworks.com e www.connectingtheunconnected.org.

Sobre a Orion Telekom:
A Orion Telekom foi fundada em 2010 com a fusão das maiores prestadoras de serviços de internet da Sérvia: Media Works, Neobee Net e SezamPro. A empresa foi criada com o apoio do Banco Europeu para a Reconstrução e Desenvolvimento, com o objetivo de desenvolver recursos alternativos de comunicação e oferecer a melhor qualidade possível em telefonia fixa e serviços de internet para usuários particulares e empresas. A Orion Telekom conta com uma carteira invejável de recursos de telecomunicação, como cabos de fibra óptica nas principais cidades, a maior base de usuários de ADSL e uma frequência CDMA nacional. Com base nisso, a empresa desenvolveu sua própria infraestrutura de telefonia móvel e serviço de internet.

Contato:
GolinHarris para a Cambium Networks – Sara Ball
+1-415-318-4361
sball@golinharris.com

FONTE Cambium Networks

SOURCE Cambium Networks

RELATED LINKS

More by this Source

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services