PAC-PME cursos online já está operacional Com mais 160 cursos na área de administração e negócios, o PAC-PME Cursos oferece qualificação para investidores e pequenas e médias empresas

SÃO PAULO, 30 de setembro de 2013 /PRNewswire/ -- O PAC-PME Cursos (www.pacpmecursos.com.br) já está operacional e dispõe de mais 160 cursos na área de administração e negócios. Resultado da parceria com a Cresça Brasil, o PAC-PME Cursos (www.pacpmecursos.com.br) traz uma nova forma de atualização para empresários, investidores e funcionários de pequenas e médias empresas: o ensino online leva o conhecimento a quem não tem tempo ou acesso a cursos presenciais.

"O PAC-PME Cursos (www.pacpmecursos.com.br) é de especial importância, pois fornece conteúdo de relevância aos usuários do portal Brasil+Competitivo (PAC-PME, www.pacpme.com.br) e contribui para que ele se torne um foco em educação para investidores, acionistas e pequenos e médios empresários", comentou Rodolfo Zabisky, coordenador do portal. Dentre os principais diferenciais do PAC-PME Cursos estão a facilidade de acesso, a interatividade e os certificados para todos os usuários que obtiverem aproveitamento mínimo de 70% na avaliação final dos cursos.

Atualmente, o PAC-PME Cursos oferece mais de 2.000 cursos online em áreas como administração e negócios (+160), informática, contabilidade, marketing, meio ambiente, recursos humanos, segurança no trabalho, liderança, entre outras. A vantagem de estudar pela internet é a liberdade de escolha do local e do horário de estudos, além do custo, que é bem abaixo dos cursos presenciais. Visite www.pacpmecursos.com.br.

Mais informações sobre o PAC-PME:
info@pacpme.com.br
Tel.: (11) 3529-3777

Sobre o Brasil+Competitivo (PAC-PME) (www.bmaiscompet.com.br): Portal completo de soluções empresariais que disponibiliza seis diferentes recursos de maneira simples e descomplicada: educacional, capital de crescimento, presença digital, competitividade, show room de médias empresas ("MEs") e investidores. Com esse Portal, pequenas e médias empresas passam a ter mais um canal de promoção de desenvolvimento e emancipação empreendedora. As MEs encontram treinamento continuado, acesso a inovações, técnicas de marketing e presença digital, economia por meio de compras coletivas, ideias de novos produtos e serviços, e opções para obtenção de capital para crescimento, assim como exposição frente a potenciais investidores (e eventualmente registro de companhia aberta na CVM e listagem no Bovespa Mais e/ou, brevemente, na ATS Brasil). Estão à frente da iniciativa do Brasil+Competitivo instituições como a CNI - Confederação Nacional da Indústria, o MBC - Movimento Brasil Competitivo (que reúne as principais lideranças empresariais do país), a BRAiN (que reúne as instituições Anbima e Febraban, dentre outras, e que visa catalisar a consolidação do Brasil como um polo internacional de investimentos e negócios), a FIESP, a FIEMG, a FecomercioSP, a ACSP - Associação Comercial de São Paulo, a Rio Negócios, a UGT - União Geral dos Trabalhadores, a Força Sindical, o CIETEC, a Alampyme-BR, a Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje), o IBEF-SP, o Movimento Brasil Eficiente - MBE, a ANCORD, a ANEFAC, a Apimec Nacional e a Frente Parlamentar do Empreendedorismo.

FONTE PAC-PME

SOURCE PAC-PME



RELATED LINKS
http://www.bmaiscompet.com.br

Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.