Pacific Rubiales anuncia a teleconferência sobre Perspectivas e Diretrizes para 2014

TORONTO, 6 de janeiro de 2014 /PRNewswire/ -- A Pacific Rubiales Energy Corp. (TSX: PRE) (BVC: PREC) (BOVESPA: PREB) programou uma teleconferência para investidores e analistas para o dia 8 de janeiro de 2014, quarta-feira, às 9h (horário de Bogotá e Toronto) e às 12h (horário do Rio de Janeiro) para discutir as Perspectivas e Diretrizes da empresa para 2014. Entre os participantes estarão o CEO, Ronald Pantin, o presidente José Francisco Arata, e membros selecionados da alta administração da empresa.

A empresa divulgou detalhes sobre suas Perspectivas e Diretrizes para 2014 em um comunicado de imprensa datado de 18 de dezembro de 2013, que pode ser visto abaixo e também acessado através do web site da empresa em www.pacificrubiales.com.

A teleconferência ao vivo será conduzida em inglês com interpretação simultânea em espanhol. A apresentação estará disponível no web site da empresa antes da teleconferência.

Os analistas e investidores interessados estão convidados a participar utilizando os números de telefone abaixo:

Número para participantes (internacional/local):

Número para participantes (chamada gratuita na Colômbia):

01-800-518-0661

Número para participantes (chamada gratuita na América do Norte):

Número de identificação da conferência (em inglês):

29846582

Número de identificação da conferência (em espanhol):

29848014

Uma transmissão da teleconferência por webcast estará disponível em: http://www.pacificrubiales.com.co/investor-relations/webcast.html.

Uma retransmissão da teleconferência será disponibilizada até às 23h59m (horário de Toronto), no dia 22 de janeiro de 2014 e poderá ser acessada através dos seguintes números de telefone:

Número para chamada gratuita para retransmissão:

1-855-859-2056

Número para chamada local:

(416)-849-0833

Número de identificação para retransmissão (em inglês):

29846582

Número de identificação para retransmissão (em espanhol):

29848014

A Pacific Rubiales, empresa sediada no Canadá e produtora de gás natural e óleo cru, controla integralmente a Meta Petroleum Corp., que opera os campos de petróleo pesado Rubiales, Piriri e Quifa na Bacia de Llanos, e também controla integralmente a Pacific Stratus Energy Colombia Corp., que opera o campo de gás natural La Creciente no noroeste da Colômbia. A Pacific Rubiales adquiriu também 100% da Petrominerales Ltd., que é proprietária de ativos de petróleo leve e pesado na Colômbia e ativos de petróleo e gás no Peru, 100% da PetroMagdalena Energy Corp., que é proprietária de ativos de petróleo leve na Colômbia e 100% da C&C Energia Ltd., que é proprietária de ativos de petróleo leve na Bacia de Llanos. Adicionalmente, a empresa tem um portfólio diversificado de ativos além da Colômbia, que inclui ativos de produção e exploração no Peru, Guatemala, Brasil, Guiana e Papua Nova Guiné.

As ações ordinárias da empresa são comercializadas na Bolsa de Valores de Toronto (Toronto Stock Exchange), na Bolsa de Valores da Colômbia e como instituição brasileira de Certificados de Depósitos na Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros do Brasil sob os símbolos PRE, PREC, e PREB, respectivamente.

Tradução

Este comunicado de imprensa foi preparado em inglês e, subsequentemente traduzido para espanhol e português. A versão original em inglês deve prevalecer em caso de qualquer diferença entre a versão em inglês e as correspondentes traduzidas.

PDF disponível em: http://stream1.newswire.ca/media/2014/01/06/20140106_C7145_DOC_EN_35346.pdf

PDF disponível em: http://stream1.newswire.ca/media/2014/01/06/20140106_C7145_DOC_EN_35347.pdf

Para mais informações:

Christopher (Chris) LeGallais
Vice-presidente sênior de relações com investidores

Roberto Puente
Gerente sênior de relações com investidores

Kate Stark
Gerente de relações com investidores

(PRE.)

FONTE  Pacific Rubiales Energy Corp.

FONTE Pacific Rubiales Energy Corp.

SOURCE Pacific Rubiales Energy Corp.

RELATED LINKS

More by this Source

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services