Pacific Rubiales anuncia resultados de votação em reunião anual e especial

TORONTO, 30 de maio de 2014 /PRNewswire/ -- A Pacific Rubiales Energy Corp. (TSX: PRE) (BVC: PREC) (BOVESPA: PREB) realizou hoje sua reunião anual e especial de acionistas (a "Reunião"), na qual todos os doze nomeados propostos como diretores e listados na circular por procuração da administração da empresa, datada de 25 de abril de 2014, foram eleitos diretores. No total, 225.982.373 ações ordinárias foram votadas com respeito à eleição dos diretores na reunião, representando 72,05% dos votos vinculados a todas as ações ordinárias em circulação. Em média, os diretores obtiveram uma votação de aprovação de 93,80% dos acionistas.

Miguel Rodriguez, principal diretor independente da empresa, comentou:

"Estamos muito satisfeitos com o impressionante apoio recebido de nossos acionistas. Desde seu início, a Pacific Rubiales assumiu o compromisso de proporcionar retornos superiores a seus acionistas, ao mesmo tempo em que permaneceu atenta a suas preocupações. Nossa equipe de administração tem dedicado seu tempo a encontros com os acionistas e, em consequência, fizemos progressos significativos em nossa governança corporativa, no curso dos últimos três anos".

"Apesar de nosso Plano de Opção de Ações haver sido aprovado por 59% dos acionistas, temos o prazer de informar os acionistas que a empresa vai abandonar essa forma de remuneração e se voltar para um plano de unidade de ação diferida, como uma forma de sintonizar melhor nossa remuneração com os interesses de nossos acionistas".

Os resultados pormenorizados da votação são os especificados abaixo:

Nomeado

10.159.123 se abstiveram

94,67%
5,33%

A Pacific Rubiales, empresa sediada no Canadá, produtora de gás natural e óleo cru, controla integralmente a Meta Petroleum Corp., que opera os campos de petróleo pesado de Rubiales, Piriri e Quifa na Bacia de Llanos, e também controla integralmente a Pacific Stratus Energy Colombia Corp., que opera o campo de gás natural La Creciente no noroeste da Colômbia. A Pacific Rubiales também adquiriu 100% da Petrominerales Ltd., que é proprietária de ativos de petróleo pesado e leve na Colômbia e de ativos de petróleo e gás no Peru, bem como de 100% da PetroMagdalena Energy Corp., que é proprietária de ativos de petróleo leve na Colômbia, e de 100% da C&C Energia Ltd.,que é proprietária de ativos de petróleo leve na Bacia de Llanos. Além disso, a empresa tem um portfólio diversificado de ativos além da Colômbia, que inclui ativos de produção e exploração no Peru, Guatemala, Brasil, Guiana e Papua Nova Guiné.

As ações ordinárias da empresa são comercializadas na Bolsa de Valores de Toronto (Toronto Stock Exchange), na Bolsa de Valores da Colômbia e, como instituição brasileira de Certificados de Depósitos, na Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros do Brasil, sob os símbolos PRE, PREC e PREB, respectivamente.

PDF disponível em: http://stream1.newswire.ca/media/2014/05/29/20140529_C7581_DOC_EN_40900.pdf

Para mais informações:

Christopher (Chris) LeGallais
Vice-presidente sênior para Relações com Investidores
+1-647-295-3700

Roberto Puente
Gerente sênior para Relações com Investidores
+57-1-511-2298

Kate Stark
Gerente para Relações com Investidores
+1-416-362-7735

FONTE Pacific Rubiales Energy Corp.

SOURCE Pacific Rubiales Energy Corp.

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services