Pelo segundo mês consecutivo, Hebe Camargo domina a mídia e é a primeira no ranking de celebridades da PR Newswire Com o falecimento da apresentadora em 29 de setembro, a cobertura jornalística foi ainda mais enfática no mês de outubro

SÃO PAULO, 6 de novembro de 2012 /PRNewswire/ -- A morte da rainha dos "beijinhos e dos frufrus" continua em alta para a mídia. Hebe Camargo foi homenageada por toda a imprensa brasileira em outubro e reina pelo segundo mês consecutivo na primeira posição do ranking de celebridades da PR Newswire. O elenco de 'Avenida Brasil', mesmo com o final da novela, teve que se contentar com outras posições do ranking, deixando apenas Adriana Esteves, que interpretou a vilã Carminha, dentro do Top 5, em terceiro lugar.

(Foto: https://ltds.prnewswire.com.br/admin/releaseImage.php?edit=876)

O segundo lugar foi para Leona Cavali, que recheou as páginas de outubro da Playboy. Sabrina Sato também é mencionada pela mídia como 'um dos corpos mais desejados do mundo' e alcança a quarta posição. Juliana Paes abocanha a quinta posição com o final de "Gabriela" e se prepara para ser mais uma vez considerada a mulher mais sexy do mundo, de acordo com a revista VIP.

A estreia de Salve Jorge coloca Rodrigo Lombardi, Flávia Alessandra e Nanda Costa nas 9a, 10a e 11a posições. Alinne Moraes, que volta à TV na série 'Como aproveitar o fim do mundo', também recebe espaços e fica à frente do elenco de Salve Jorge, em 6o lugar.

Em 2011, no mesmo período do ano, destacavam-se Grazi Massafera e Giovanna Antonelli com a estreia de 'Aquele Beijo'. Reynaldo Gianechinni também recebia apoio da mídia por sua luta contra o câncer.

"A eterna rainha da TV" - Hebe Camargo
1.301.378 pontos
Falecimento da "gracinha" Hebe Camargo ainda recebe os holofotes da mídia. Noticiário destaca a despedida da rainha da TV, que por décadas contagiou o Brasil com sua simpatia e carisma. Principais semanais do país enaltecem a trajetória de sucesso da apresentadora, com muitas risadas e selinhos, e sua luta contra o câncer.

Leona Cavalli
225.627 pontos
Leona Cavalli mostra seus atributos na capa da Playboy e comenta sobre a sensual Zarolha, de 'Gabriela': "Não faço uma preparação. Acho que a sexualidade é uma coisa totalmente natural".

Adriana Esteves
205.778 pontos
Adriana Esteves se despede de Carminha, de 'Avenida Brasil', a vilã que caiu nas graças do público. "A Carninha é uma luta ferrenha e uma recompensa enorme", afirma a atriz à Quem.

Sabrina Sato
201.641 pontos
Um "dos corpos mais desejados do mundo", Sabrina Sato é capa da Marie Claire, e fala sobre a vida amorosa: "Ainda não conheci o homem da minha vida, o pai dos meus filhos".

Juliana Paes
191.996 pontos
Juliana Paes encerra as gravações de 'Gabriela' e se prepara para estrelar capa da Vip como a mulher mais sexy do mundo. Atriz dá dicas de beleza na revista IstoÉ Gente.

Sobre o Top Cast da PR Newswire

O Top Cast é realizado pela equipe de Auditoria de Imagem da PR Newswire e afere a visibilidade dos atores e principais celebridades na imprensa. O método utilizado é a centimetragem ponderada, que leva em consideração não só o espaço ocupado pelos atores, mas também os veículos em que aparecem, combinando quantidade e qualidade do noticiário. É atribuída uma pontuação para cada veículo, de acordo com a credibilidade, audiência e outros fatores. A pesquisa contempla todas as matérias dos principais jornais e revistas do país. Sites, blogs, redes sociais e emissoras de rádio e televisão não são considerados.

Sobre a PR Newswire

A PR Newswire (www.prnewswire.com) é a principal fornecedora global de plataformas multimídia que permitem aos profissionais de comunicação e marketing, escritórios de sustentabilidade, relações públicas e profissionais de relações com investidores alavancar o conteúdo para interagir com todos os seus públicos-alvos em todo o mundo. Como empresa pioneira no setor de distribuição de notícias há 58 anos, a PR Newswire oferece hoje soluções de ponta a ponta para produzir, otimizar, direcionar e distribuir conteúdo e depois medir seus resultados através de canais tradicionais, digitais, portáteis e sociais. Combinando a maior distribuição de conteúdo multicanal e multicultural mundial e a otimização de conexões com abrangentes ferramentas de workflow e plataformas interativas, a PR Newswire permite que empresas de todo o mundo gerem oportunidades em qualquer lugar. A PR Newswire atende dezenas de milhares de clientes em escritórios nas Américas, Europa, Oriente Médio, África e região Ásia-Pacífico, e é uma empresa da UBM plc (www.ubm.com).

Informações para a imprensa PR Newswire:
Tatiana Menesestatiana.meneses@prnewswire.com
Gerente de Comunicação e Marketing, América Latina
www.prnewswire.com.br
www.twitter.com/prnewswirebr
www.blogprnewswire.com

FONTE PR Newswire

SOURCE PR Newswire

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services