PennWell do Brasil e a ABRADEE Anunciam Novas Datas para os Eventos

RIO DE JANEIRO, 22 de janeiro de 2014 /PRNewswire/ -- A PennWell do Brasil, organizadora da POWER-GEN Brasil, da HydroVision Brasil e da DistribuTECH Brasil e a ABRADEE (Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica) e a CPFL Energia, organizadora do XXI SENDI –Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica chegaram a um acordo para compatibilizarem as datas de seus eventos de 2014. Os organizadores da POWER-GEN Brasil, da HydroVision Brasil e da DistribuTECH Brasil anunciaram que seus três eventos vão ocorrer entre 21 e 23 de Outubro de 2014.  O SENDI vai ocorrer de 9 a 14 de Novembro de 2014.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20140122/LA49939LOGO)

"Essa decisão estratégica propicia uma oportunidade verdadeiramente única para os profissionais do setor elétrico da região. A possibilidade de participar do SENDI e dos eventos DistribuTECH Brasil/HydroVision Brasil/POWER-GEN Brasil dão um acesso inigualável a conhecimentos de ponta e às melhores práticas e soluções tecnológicas globais" disse MaryBeth Dewitt, Vice Presidente de Eventos de Transmissão e Distribuição da PennWell.

"A data do XXI SENDI permitirá que os participantes aproveitem também os eventos DistribuTECH Brasil/HydroVision Brasil/POWER-GEN Brasil, que são complementares", disse Nelson Leite, Presidente da ABRADEE.

O XXI SENDI vai ser realizado em Santos, São Paulo, Brasil e a POWER-GEN Brasil, a HydroVision Brasil e a DistribuTECH Brasil serão realizadas no Transamerica Expo Center em São Paulo.

Mais informações sobre o XXI SENDI estão disponíveis em www.sendi.org.br. Mais informações sobre a POWER-GEN Brasil, a HydroVision Brasil e a DistribuTECH Brasil podem ser encontradas em www.powerbrasilevents.com?cmpid/prnews.

Sobre a PennWell do Brasil:

A PennWell do Brasil pertence à PennWell Corporation. Fundada em 1910, a PennWell Corporation é uma empresa privada,altamente diversificada, de comunicação empresarial ("business-to-business") e informações que fornece conteúdo de qualidade e soluções integradas de marketing para os seguintes setores:  óleo e gás, geração e fornecimento de energia elétrica, hidrogeração, fontes renováveis de energia, tratamento de água e esgoto, gerenciamento de lixo, eletrônica, produção de semicondutores, optoeletrônicos, fibras óticas, "avionics" e equipamentos aeroespaciais, LEDs e iluminação, incêndios e serviços de emergência e odontologia.  A PennWell publica mais de 130 revistas e boletins impressos e "on line", realiza 60 conferências e exposições nos seis continentes e tem uma extensa oferta de livros, mapas, "websites" e serviços de pesquisa e banco de dados.  Além da PennWell do Brasil, com escritório no Rio de Janeiro, e da sede em Tulsa, Oklahoma, nos Estados Unidos, a companhia tem escritórios em Nashua no estado de New Hampshire, Estados Unidos; em Houston, no Texas, Estados Unidos; em Londres, na Inglaterra; em San Diego e Mountain View, na Califórnia, Estados Unidos; em Fairlawn, em New Jersey, Estados Unidos; em Moscou, na Rússia; em Manama, no Bahrain; e em Hong Kong, na China.  Para mais informações, por favor, visite www.pennwell.com.

Sobre a ABRADEE:

A Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (ABRADEE) existe para facilitar o relacionamento entre as concessionárias de energia elétrica e outros agentes e entidades que atuam no setor de energia do Brasil. São 41 empresas associadas, atuantes em todas as regiões do país e que atendem mais de 99% do mercado brasileiro.

Sediada em Brasília, a ABRADEE tem entre suas atribuições a prestação de apoio às suas associadas nas áreas técnica, regulatória, comercial, econômica, financeira e institucional, assim como articular e defender os interesses do setor de distribuição de energia.

Estudos e pesquisas conduzidas pela ABRADEE têm um grande impacto no mercado.  Um destaque é a pesquisa nacional, realizada anualmente para aferir o grau de satisfação dos clientes com os serviços prestados pelos distribuidores.  As empresas que se destacam nas diversas categorias examinadas são premiadas.

A ABRADEE tem um papel importante no processo regulatório do novo modelo do setor de eletricidade e na coordenação de projetos de elaboração e revisão de normas técnicas relacionadas com a distribuição de eletricidade.

Contato:
Eduardo Gondim
PennWell do Brasil
Email: eduardog@pennwell.com
Telefone: +55-21-99997-5549

FONTE  PennWell Corporation

FONTE PennWell Corporation

SOURCE PennWell Corporation

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services