Pequim e Houston conectadas

O voo de 14 horas da Air China é uma escolha da preferência dos viajantes executivos

Aug 01, 2013, 10:43 ET from Air China

PEQUIM, 1 de agosto de 2013 /PRNewswire/ -- Em 11 de julho, a Air China iniciou seu serviço direto Pequim-Houston, tornando Houston, uma cidade comercial líder na parte sudoeste dos Estados Unidos, mais acessível ao Oriente. A nova rota vai enormemente facilitar o intercâmbio comercial entre a China e os Estados Unidos, como também fornecerá uma opção adicional aos descendentes de chineses vivendo em torno da cidade cosmopolita de Houston, para "viajarem de volta para casa".

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20080625/CNW017LOGO)

Houston é a quarta maior cidade e o centro de energia e petroquímico dos Estados Unidos. Sua altamente desenvolvida indústria pesada tem sido um forte impulso ao rápido crescimento das importações e exportações. Hoje em dia, Houston é não somente a "capital da energia do mundo", mas também um importante centro financeiro e comercial internacional. Preços de importação e exportação preferenciais e os baixos preços dos imóveis no centro da cidade atraíram muitos empresários chineses. Nos últimos anos, os laços comerciais entre Houston e a China tornaram-se cada vez mais estreitos. Um exemplo revelador é que centenas de empresas comerciais de chinesas assinaram acordos com o Houston Trade Center, para o início de suas operações no centro, e mais e mais empresas asiáticas farão investimentos lá.

Entretanto, viajantes executivos entre os dois lugares há muito se queixavam sobre as inconveniências da viagem. No passado, os viajantes chineses a Houston tinham que fazer conexões em Nova York e Los Angeles, o que significa uma longa e extenuante jornada. Agora, o serviço direto da Air China, Pequim-Houston, vai não somente reduzir o tempo de voo de 21 para 14 horas, mas também oferecer uma experiência de viagem de negócios muito mais confortável e agradável. O B777-300ER, um tipo de aeronave muito aplaudido pelos viajantes executivos do mundo, é operado na rota. Como a mais avançada, mais confortável e mais luxuosa aeronave bimotor de longo alcance da China continental, o B777-300ER pode atender às necessidades dos viajantes mais exigentes. Seus assentos da primeira classe e da classe executiva podem reclinar 180 graus, para se tornarem camas totalmente estendidas; todas as três classes de serviço são equipadas com tomadas de energia individuais e AVOD pessoal, oferecendo uma variedade de programas, mantendo os passageiros entretidos ao longo da duração do voo.

A rota direta Pequim-Houston é a primeira direta conectando Houston com o continente asiático. Sua inauguração é uma muito boa notícia para as 300.000 pessoas de descendência chinesa na área de Houston. Com esta nova rota, a Air China agora atende cinco destinos na América do Norte, os outros quatro sendo Nova York, São Francisco, Los Angeles e Vancouver. Com sua extensa e equilibrada rota global, com Pequim como base, a Air China tornará muito mais fácil aos passageiros de Hong Kong, Coréia do Sul, Austrália, Tailândia, Japão e outras regiões, as conexões via Pequim e a continuação de sua jornada para destinos norte-americanos.

FONTE  Air China

FONTE Air China