PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014

Pesquisa Mundial Revela que Empresas Adotando Nuvens Precisam de Integrador Confiável

Pesquisa revela que mais de 40 por cento das empresas estão adotando nuvens híbridas; evidenciando a necessidade de um integrador confiável de ecossistema em nuvem

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

BANGALORE, Índia, LONDRES e NOVA IORQUE, 14 de novembro de 2012 /PRNewswire/ -- A Infosys, uma líder global em consultoria e tecnologia, revelou os resultados de uma pesquisa mundial da IDC, a qual mostra que mais de 40 por cento das empresas está adotando plataformas em nuvens híbridas. Muitas das empresas entrevistadas apontaram a necessidade de um provedor de serviço externo confiável para ajudar na navegação das complexidades envolvidas quando se muda para um sistema em nuvem.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20121114/573971 )

Os resultados da pesquisa aparecem em um Livro Branco da IDC patrocinado pela Infosys, "Adoção de Nuvem: As Nuvens Privadas são a Preferência Atual, mas as Nuvens Híbridas estão Rapidamente se Tornando uma Realidade". O estudo conduzido pela IDC e disponibilizado em setembro de 2012 entrevistou tomadores de decisões sêniores do setor de TI de 326 empresas grandes nos Estados Unidos, Reino Unido, França e Alemanha.

O ecossistema de nuvens está se tornando mais complexo devido a uma mistura da Tecnologia da Informação pública, privada e sob premissa. As empresas entrevistadas disseram que desenvolver competência em monitorar estes sistemas complexos e gerenciá-los holisticamente se tornou um desafio importante para eles.

Cerca de 56 por cento dos entrevistados está contratando ou considera contratar um provedor de serviço externo para entender como este pode ajudar com sua estratégia em nuvem, adoção de mapa de estrada e implementação. As empresas entrevistadas enfatizaram a necessidade de trabalhar junto com estes provedores de serviços para tratar das complexidades que surgem ao se construir e gerenciar um sistema unificado de nuvem híbrida.

O estudo mostrou que a abordagem do sistema de nuvem e a adoção da nuvem híbrida variam entre os setores. Cerca de 53 por cento das organizações do setor de telecomunicações elaboraram estratégias e mapas de estradas em nuvens, em comparação com mais de 38 por cento das organizações da arena de serviços financeiros. Quando se trata da adoção da nuvem híbrida, os Serviços Financeiros lideram o grupo, com mais de 64 por cento das organizações planejando adotar o sistema, seguidos pelos Serviços de Saúde (47 por cento), de Produção (40 por cento) e de Varejo (37 por cento).

Cerca de 52 por cento dos entrevistados disseram que "escolher os melhores provedores de nuvens e assegurar a integração entre eles" era muito importante e 14 por cento disse que isto era extremamente importante. Aproximadamente 48 por cento das empresas classificaram como sendo de importância muita alta "a segurança dos dados e integração, automação, orquestração de aplicativos entre nuvem privada, nuvem pública e sob premissa em sistemas de TI".

A nuvem privada continua a ser a escolha de preferência, com 69 por cento dos entrevistados planejando adotar esta opção. Ganhos de produtividade e economia de custos (37 por cento e 25 por cento, respectivamente) são as razões mais importantes porque as empresas dizem adotar a nuvem.

Vishnu Bhat, Vice-Presidente e Diretor Global dos Serviços em Nuvem, Infosys Ltd, disse: "Todo mundo concorda que a nuvem se tornou uma parte integral de um negócio de sucesso. Mas como uma organização encara a sua adoção pode ser um desafio. É por isso que uma empresa inteligente precisa de um integrador de ecossistema em nuvem comprovado como seu navegador".

David Tapper, Vice-Presidente da IDC Serviços de Pesquisa Terceirizados, falou: "Estamos observando um aumento definitivo do interesse entre as organizações em investir nos serviços em nuvens. Com provedores de serviços múltiplos e com a complexidade dos sistemas em nuvens híbridas, pode ser um desafio para a maioria das organizações gerenciar e controlar os diversos aspectos do ecossistema, ao mesmo tempo em que mantêm a flexibilidade para escolher os melhores tipos de serviços em nuvem. Este estudo indica que compradores estão procurando um parceiro com um integrador confiável de ecossistema de nuvem que ajude a otimizar seus investimentos em nuvem".

Clique aqui para acessar o relatório completo

Sobre a Infosys

A Infosys faz parceria com empresas globais que a fim de guiar o crescimento induzido pela inovação destas empresas. Por este motivo a Forbes classificou a Infosys como número 19 entre as 100 empresas mais inovadoras. Como provedora líder de consultoria de nova geração, tecnologia e soluções terceirizadas, a Infosys ajuda clientes em mais de 30 países a realizarem seus objetivos. Visite o endereço http://www.infosys.com e veja como a Infosys (NASDAQ: INFY), com mais de 150.000 funcionários Constrói a Empresa de Amanhã hoje (Building Tomorrow's Enterprise® today).

Declaração de Isenção de Responsabilidade

Algumas declarações deste boletim informativo relativas às nossas previsões de crescimento futuro são declarações de previsões e envolvem vários riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais sejam diferentes dos apresentados nas referidas declarações de previsões. Os riscos e incertezas relativos a essas declarações incluem, entre outros, riscos e incertezas sobre flutuações em rendimentos, flutuações em taxas de câmbio, nossa capacidade de gerenciar o crescimento, concorrência intensa nos serviços de TI, inclusive os fatores que possam afetar nossas vantagens de custo, aumentos dos salários na Índia, nossa capacidade de atrair e reter profissionais altamente capacitados, excessos de tempo e custos em contratos a prazo fixo e preço fixo, concentração de cliente, restrições sobre imigração, concentração em segmento do setor, nossa capacidade de gerenciar nossas operações internacionais, redução da demanda por tecnologia nas nossas principais áreas de foco, interrupções nas redes de telecomunicação ou falhas do sistema, nossa capacidade de concluir com sucesso e integrar possíveis aquisições, responsabilidades por danos nos nossos contratos de serviço, o sucesso das companhias nas quais a Infosys fez investimentos estratégicos, retirada ou término de incentivos fiscais do governo, instabilidade econômica e conflitos regionais, restrições jurídicas no levantamento de capital ou aquisição de companhias fora da Índia, e uso não autorizado da nossa propriedade intelectual e condições econômicas gerais que afetam o nosso setor. Outros riscos que podem afetar os resultados das nossas operações futuras são descritos em mais detalhes nos documentos submetidos à Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (Securities and Exchange Commission), inclusive no nosso Relatório Anual no Formulário 20-F para o ano fiscal que terminou em 31 de março de 2012, e no Formulário 6-K para os trimestres que terminaram em 31 de dezembro de 2011, 30 de junho de 2011 e 30 de setembro de 2012. Esses documentos podem ser acessados no endereço http://www.sec.gov. A Infosys poderá, de tempos em tempos, fazer outras declarações de previsões, por escrito ou verbalmente, inclusive declarações contidas nos relatórios da empresa submetidos à Comissão de Valores Mobiliários e nossos relatórios aos acionistas. A empresa não assume responsabilidade de atualizar nenhuma declaração de previsão que possa ser feita de tempos em tempos pela empresa ou em seu nome.

Para maiores informações, por favor, entre em contato com:

Ásia-Pacífico
Abhijith Karthikeya D
Infosys, Índia
Fone: +91-80-41563373
Abhijith_Damodar@infosys.com

Europa, Oriente Médio e África (EMEA)
Paul De Lara
Infosys, Reino Unido
Fone: +44-2075162748
Paul_deLara@infosys.com

As Américas
Danielle D'Angelo
Infosys, EUA
Fone: +1-510-859-5783
Danielle_Dangelo@infosys.com

Austrália
Cristin Balog
Infosys Ltd., Austrália
Fone: +61-3-9860-2277
Cristin_Balog@infosys.com

FONTE  Infosys Ltd.

FONTE Infosys Ltd.

SOURCE Infosys Ltd.



RELATED LINKS
http://www.infosys.com

Featured Video

Journalists and Bloggers

Visit PR Newswire for Journalists for releases, photos, ProfNet experts, and customized feeds just for Media.

View and download archived video content distributed by MultiVu on The Digital Center.

Share with Twitter Share with LinkedIn
 

Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

 
 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

 
 

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.

 

Online Member Center

Not a Member?
Click Here to Join
Login
Search News Releases
Advanced Search
Search
  1. PR Newswire Services
  2. Knowledge Center
  3. Browse News Releases
  4. Contact PR Newswire
  5. Send a News Release