2014

Polícia francesa reduz taxa de criminalidade em 12% durante testes do veículo T3

NANTES, França, 28 de fevereiro de 2012 /PRNewswire/ -- Como parte da campanha de âmbito nacional de redução da criminalidade, os T3 Motion ESVs foram testados recentemente por vários departamentos de polícia e municipalidades em toda a França para determinar sua viabilidade como uma alternativa e reforço às patrulhas a pé. Os testes, que começaram em julho de 2011, incluíram dados de GPS acumulados pelas patrulhas a pé ao longo de alguns meses antes de começar o período de três meses de testes com os T3 ESVs. Durante este período, os policiais franceses tiveram a oportunidade de avaliar a eficácia dos veículos patinetes elétricos T3 e sua relação com a patrulha comunitária. Os testes foram realizados e controlados pela polícia nacional e municipal na costa ocidental da França, com o auxílio da distribuidora francesa do T3 Motion, Feel Green.

(Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20110912/LA66230)

No fim do período de testes, os dados acumulados indicaram que o uso dos T3 ESVs resultou em uma maior cobertura das áreas de patrulha, com alguns departamentos apresentando um aumento de mais de 230%. Antes dos testes, os dados de GPS mostraram que, em média, as patrulhas a pé cobriam 89 patrulhas do ponto A ao ponto A em um determinado período de tempo. Durante o período de testes, com o mesmo número de policiais usando os T3 ESVs, as patrulhas aumentaram para 220.

O jornal Ouest-France relatou que os T3 ESVs foram usados para aumentar o número das patrulhas coercitivas empregadas em Nantes para impedir furtos em lojas, queixas de ruído e posse de droga. Um impacto significativo na redução da criminalidade foi atribuído aos veículos, com vinte e três apreensões para posse de droga somente durante o verão. O jornal também relatou que o chefe de polícia da Polícia Nacional da Região Ocidental ficou impressionado pela adaptabilidade do T3 nas regiões urbanas e pela comunicação elevada resultante entre a polícia e os cidadãos.

De acordo com Yannick Simon da Feel Green, o uso do T3 Motion ESV reduziu a incidência da violência e pequenos delitos em aproximadamente 12% no geral. Ele acrescentou que os veículos foram recebidos positivamente pelo público e pelo pessoal da polícia. Alguns policiais foram inicialmente resistentes a andar nos veículos, mas logo compraram o conceito. Conforme o vice-presidente global de vendas do T3 Motion Noel Cherowbrier salientou, ganhar a aceitação do usuário final (neste caso, o policial no campo) é a etapa mais importante na demonstração dos claros benefícios operacionais às autoridades e ao público também.

A série T3 do ESV é totalmente elétrica, emissões zero, veículo verde que foi projetado especificamente para a segurança pública e é capaz de viajar a até 20 milhas por hora para patrulha e resposta rápida. O veículo apresenta um design de três rodas e baixo centro de gravidade que fornece maior estabilidade para uma fácil operação. Ao contrário da maioria dos veículos elétricos, o T3 ESV é equipado com dois módulos intercambiáveis para a conveniência e alcance e pode ser utilizado 24 horas por dia sem interrupção para recarga.

Para a informação sobre a série T3 do ESV e para ler mais histórias do cliente, visite www.t3motion.com.

FONTE  T3 Motion, Inc.

FONTE T3 Motion, Inc.

SOURCE T3 Motion, Inc.



RELATED LINKS
http://www.t3motion.com

Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.