2014

CHICHIGALPA, Nicarágua, 21 de agosto de 2013 /PRNewswire/ -- Flor de Caña, o premiado rum Slow-Aged™ (de envelhecimento lento) da Nicarágua, lançou hoje um novo e atraente visual. O novo e elegante desenho das garrafas e dos rótulos foram criados em resposta à crescente popularidade em todo o mundo dos runs premium e ultra-premium Flor de Caña, runs que são destilados e produzidos tradicionalmente, a partir de cana de açúcar cultivada na propriedade, pela mesma família na Nicarágua desde 1890. Sendo há muito tempo o rum mais popular da América Central, o Flor de Caña vem apresentando crescimento anual de dois dígitos durante a última década e está agora disponível em 40 países. A marca deverá vender mais de 1 milhão de caixas em 2013.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130821/MX67546-b)

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130821/MX67546LOGO-a)

"O novo e elegante visual do Flor de Caña realça a herança, a idade e a produção artesanal tradicional do rum", disse Paul Caffrey, Gerente de Desenvolvimento da Marca Global do Flor de Caña. "Ele apresenta a marca como exclusiva, moderna e super premium – exatamente o que precisamos para atrair nossa crescente base de clientes em todo o mundo".

NOVO VISUAL, MESMA TRADIÇÃO

Os novos rótulos do Flor de Caña realçam o logotipo, a idade e os prestigiosos prêmios da marca. A qualidade do vidro foi melhorada, as garrafas são decoradas em alto relevo com varas de cana-de-açúcar. A origem da marca é invocada pela sobreposição do logotipo sobre um vulcão, um lembrete de que Flor de Caña é o rum da Nicarágua, a "terra dos lagos e dos vulcões".

Para a Coleção Slow-Aged™ de runs Flor de Caña premium "misturáveis" de 4, 5 e 7 anos, o novo desenho manteve o formato familiar das garrafas, mas aumentou a altura e arredondou os lados para melhor sensação no toque da mão. Para os premiados runs Flor de Caña super-premium de propriedade única de 12 e 18 anos da Coleção Centenario, o formato suave e retangular da garrafa foi mantido, adicionando ao mesmo tempo altura, um visual mais masculino e vidro mais pesado.

"O novo visual do Flor de Caña foi projetado para elevar o valor da marca e atrair um público global ainda maior", disse Caffrey. "Assim que provarem o rum, os novos clientes irão apreciar aquilo que os fãs do Flor de Caña já conhecem há mais de um século – graças ao seu processo Slow-Aged™ produzido tradicionalmente, este rum nicaraguense de propriedade familiar está entre os melhores do mundo".  www.flordecana.com

Para consultas da mídia:
Murphy O'Brien PR
Sharon Boorstin
flordecana@murphyobrien.com
+1-310-453-2539

FONTE Flor de Cana

SOURCE Flor de Cana

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services