Real Madrid estende contrato de exclusividade com a WISeKey para distribuir conteúdo móvel do clube em toda a China

GENEBRA, 7 de janeiro de 2013 /PRNewswire/ -- A WISeKey e o C.F. Real Madrid anunciam a extensão de um acordo assinado no ano passado pelos direitos de distribuição exclusivos do conteúdo móvel do clube na China para a temporada 2012-13 próximo. O anúncio valida a estratégia de marketing digital da WISeKey que visa captar a essência da interação com os fãs, a fim de proporcionar maneiras originais para energizar a dinâmica do torcedor.

Sob o acordo, a WISeKey e seus parceiros chineses vão ajudar o Real Madrid a rentabilizar o seu valor de marca distribuindo e comercializando o conteúdo móvel do Real Madrid para os cerca de 150 milhões de torcedores na região. O acordo é uma ótima maneira de a WISeKey alavancar a sua presença crescente na China, o maior mercado mundial de consumidores móveis.

"A WISeKey tem o prazer de renovar seu contrato com o Real Madrid e continuar o nosso trabalho com o clube para oferecer à comunidade chinesa de torcedores do Real Madrid o conteúdo móvel que eles querem", disse Carlos Moreira, fundador e CEO da WISeKey.

"Estamos muito satisfeitos com a parceria com a WISeKey para aumentar a presença do clube e fortalecer a nossa popularidade na China. Os torcedores do Real Madrid podem nos encontrar em quase todos os cantos do mundo, graças ao nosso modelo de licenciamento dinâmico, que agora inclui o mercado chinês graças à WISeKey", disse Rafael de Los Santos, diretor do Novo Negócio de Mídia do Real Madrid.

Sobre o Real Madrid

Desde que o Real Madrid conquistou seu primeiro título em 1905, o clube mantém seu sucesso quebrando recordes dentro e fora do campo.

Sobre a WISeKey

WISeKey é uma empresa líder de segurança da informação e de gerenciamento de identidade que fornece tecnologias especializadas para a efetiva identificação e autenticação de pessoas e objetos, a fim de garantir a segurança das comunicações e transações eletrônicas, sem comprometer a confiança.

http://www.wisekey.com / http://www.wiseid.com/realmadrid

Contato:

WISeKey SA
mpiletta@wisekey.com
Tel.: +41-22-594-30-00

Real Madrid
Novo Departamento de Mídia
Tel.: +34-91-398-43-00

FONTE WISeKey SA

SOURCE WISeKey SA

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services