Reconhecimento global sem precedentes para Oberoi Hotels & Resorts Votado como a marca de hotel mais luxuosa pela 2014 Top Luxury Hotel & Brand Report da ReviewPro

NOVA DELHI, 8 de abril de 2014 /PRNewswire/ -- Oberoi Hotels & Resorts foi eleita a marca de hotel mais luxuosa do mundo pelo 2014 Top Luxury Hotel & Brand Report do ReviewPro. O relatório também classificou Oberoi Hotels & Resorts o melhor na satisfação do cliente em termos de serviço, valor, localização e limpeza do hotel.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20140408/679882-a )
(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20140408/679882-b )
(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20140408/679882-c )

ReviewPro, líder em fornecimento de análise de mídia social online para a indústria hoteleira, lançou seu Top Luxury Hotel & Brand Report, um estudo sobre hotéis e marcas de luxo com a melhor reputação online.

A pesquisa baseia-se na análise de 839.593 resenhas de hóspedes online publicadas durante 2013 sobre os hotéis que o rastreador da indústria Smith Travel Research classificou como "luxuosos". Um total de 1.692 propriedades e 84 marcas em cinco continentes foram analisadas.

ReviewPro dividiu o estudo em três áreas; grandes marcas (para grupos com mais de 20 hotéis), pequenas marcas e hotéis individuais. Oberoi Hotels & Resorts foi eleita como número 1 no ranking das grandes marcas, com uma impressionante taxa de 94,7%.

Mr. P.R.S. Oberoi, Presidente Executivo, do The Oberoi Group falou, "Estou muito orgulhoso que o Oberoi Hotels & Resorts tenha sido eleito a Melhor Marca de Hotel de Luxo do Mundo. O prêmio é uma confirmação do firme compromisso do The Oberoi Group de oferecer os hóspedes instalações de primeira classe e um serviço incomparável. Dedico este prêmio a nosso pessoal que é nosso maior bem e que trabalhou de forma apaixonada para garantir que nossos hóspedes recebam um serviço afetuoso, personalizado e carinhoso."

Mais informações ao Editor:

Sobre Oberoi Hotels & Resorts
Oberoi Hotels & Resorts é sinônimo no mundo de fornecimento da combinação correta de serviços, luxo e silenciosa eficiência. Reconhecido internacionalmente pela excelência e níveis de serviço incomparáveis, Oberoi Hotels & Resorts receberam inúmeros prêmios e elogios.

Uma característica única dos hotéis do Grupo é sua equipe, muito motivada e com excelente treinamento, que fornece um serviço atencioso, personalizado e afetuoso. Os hotéis de luxo do Grupo estabeleceram a reputação de redefinir o paradigma do luxo e da excelência nos serviço entre os hotéis ao redor do mundo.

Sobre ReviewPro
Para mais informações sobre ReviewPro visite: http://www.reviewpro.com

Para mais informações, entre em contato:
Silki Sehgal
Diretor - Comunicações Corporativa
The Oberoi Group
Telefone: +91-11-2389 0505
Email: silki.sehgal@oberoigroup.com

FONTE Oberoi Hotels & Resorts

SOURCE Oberoi Hotels & Resorts

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services