Reha Technology AG: Joelheira para maior segurança e apoio

OLTEN, Suíça, 30 de outubro de 2012 /PRNewswire/ --

Desenvolvimento Intensivo
A Reha Technology produz e vende no mundo os mais avançados aparelhos assistidos por robôs para reabilitação neurológica e trabalhou intensivamente no desenvolvimento de uma joelheira articulada nos últimos meses; um módulo adicional para o G-EO SystemTM, o qual faz com que a unidade de terapia para pacientes com pouco controle do joelho seja mais eficiente e o trabalho do fisioterapeuta menos exaustivo.

O paciente como foco
Com dispositivos com sensores terminais como o G-EO System da Reha Technology AG, pacientes com pouco ou nenhum controle existente das suas extremidades inferiores tendem a permanecer no elástico (sling).  Como consequência, eles não conseguem mais completar corretamente a sequência fisiológica de movimentos que é essencial à terapia. Até agora, o fisioterapeuta fazia a função de apoio de guiar os joelhos. Com o uso da joelheira, o fisioterapeuta pode agora se concentrar na terapia ou nas necessidades do paciente, mesmo nos casos graves de pacientes, e oferecer maior apoio e motivação a eles.

Aplicação e instalação
A joelheira foi especialmente desenvolvida para pacientes com lesão medular (SCI). É usada para caminhar no nível do chão e pode ser adaptada para todas as versões do G-EO System. A joelheira é de fácil instalação e pode ser ajustada no respectivo paciente em pouco tempo.

Feiras e exibições
A Reha Technology AG apresentará a joelheira ao mercado mundial na feira MEDICA 2012 que acontece de 14 a 17 de novembro em Düsseldorf (estande:5L39) e também na AAPM&R 2012 que acontece de 16 a 17 de novembro em Atlanta (estande:820). A Reha Technology AG ficará feliz em lhe dar as boas-vindas nas feiras que estão por vir e lhe informar sobre o portfolio ampliado do produto.

Contato:
Benjamin Berger
Diretor de Marketing
www.rehatechnology.com
benjamin.berger@rehatechnology.com
Telefone:+41-62-20544-88

FONTE Reha Technology AG

SOURCE Reha Technology AG

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services