PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring

Revista Ferroviária será a mídia oficial do NT 2012

Share with Twitter Share with LinkedIn

SÃO PAULO, 2 de outubro de 2012 /PRNewswire/ -- A Revista Ferroviária - patrocinadora platinum - será a publicação oficial da Feira Negócios nos Trilhos, que será realizada de 06 a 08 de novembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. A RF terá um estande de 50 metros quadrados, onde será distribuída a edição especial da Revista Ferroviária e lançado o Anuário RF 2012.

A edição Outubro-Novembro terá uma matéria especial sobre os investimentos ferroviários, uma reportagem completa sobre o momento que o Brasil está vivendo e que deve mudar o cenário ferroviário no país. Além da reportagem especial, a edição terá reportagens sobre a Ferrovia do Aço, manutenção de vagões da CPTM, sobre os pacotes de isenções anunciados pelo governo, entre outras reportagens.

O Anuário RF é um guia completo do setor metroferroviário, com informações sobre as operadoras de carga e passageiros, projetos e lista de fabricantes. Nesta edição, a novidade é a lista de representantes de fabricantes de estrangeiros de material ferroviário. O Anuário é composto por uma ficha técnica das operadoras, seus investimentos, indicadores de produtividade, frotas, obras em andamento e estatísticas de produção e transporte de passageiros.

A edição Outubro-Novembro é uma das mais importantes edições da Revista Ferroviária e o Anuário o guia mais completo do setor metroferroviário. As empresas interessadas em anunciar nas duas publicações podem entrar em contato com o departamento comercial da RF através do e-mail publicidade@revistaferroviaria.com.br ou pelo telefone (11)3059-6065.

Sobre a Feira Negócios nos Trilhos (NT 2012) - Realizada pela UBM Brazil, a 15a edição da Feira Negócios nos Trilhos, está com quase 100% da área disponível para exposição comercializada. A edição 2012 deve receber mais de 7.500 visitantes e cerca de 180 expositores. Considerado o maior encontro do setor de transporte metroferroviário da América Latina, a Feira Negócios nos Trilhos, que faz parte do portfólio de eventos de transportes da UBM Brazil - é conhecida por reunir as principais empresas da cadeia produtiva, operadoras de carga e passageiros, fornecedores do Brasil e exterior e principalmente, por ser palco de lançamentos das grandes novidades desenvolvidas pelo setor metroferroviário.

Sobre a UBM Brazil – No Brasil desde 1994, sendo a primeira multinacional a entrar no mercado brasileiro de Feiras, a UBM Brazil é uma das 50 subsidiárias da UBM Internacional, empresa líder global em mídia de negócios com sede em Londres. Nos mais de 30 países onde atua, a UBM constrói relacionamentos duradouros e oferece eventos que alavancam e fomentam o desenvolvimento da indústria local em âmbito global.

15a feira Negócios nos Trilhos (NT 2012)
Data: 06 a 08 de novembro de 2012
Horário Exposição: 13 horas às 20 horas
Horário Congresso:
Data: 6 de novembro das 14h00às 17h00
Data: 7 e 8 de novembro das 9h00 às 17h00
Local: Pavilhão Vermelho - Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - São Paulo – SP

Obs: Proibida entrada de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados. Mais informações sobre a 15a Feira Negócios nos Trilhos e o Congresso poderão ser obtidas acessando: www.ntexpo.com.br

Credenciamento da Imprensa já está aberto e poderá ser feito até 05/11 com Katia Siqueira: siqueira.katia@digitalassessoria.com.br

Informações e Credenciamento para a Imprensa
Digital Assessoria Comunicação Integrada
(11) 3667-0640/ (11)5081-6064 / (11) 5579-2918 / (11) 99740-6122
Assessores:
Katia Siqueirasiqueira.katia@digitalassessoria.com.br
Leila Andersonleila@digitalassessoria.com.br
Rodney Vergilirodney@digitalassessoria.com.br
Caroline Belleze Silvi – caroline@digitalassessoria.com.br
Aline Chaves Feltrinaleine@digitalassessoria.com.br

FONTE Negócios nos Trilhos

SOURCE Negócios nos Trilhos

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center