Ricardo Lei Consultoria negocia mais uma empresa para comprador estrangeiro

SÃO PAULO, 7 de fevereiro de 2013 /PRNewswire/ -- Neste mês de fevereiro, a Weiler Corporation (Pensilvânia - EUA) adquiriu 100% da Rei Abrasivos, uma empresa brasileira de São Paulo.

A Weiler Corporation, uma empresa americana com mais de 115 anos, atualmente sob o comando da quarta geração, fabrica produtos voltados para soluções de acabamento superficial, com uma ampla oferta de escovas industriais padrão ou customizadas, abrasivos e produtos de manutenção.

A Rei Abrasivos é uma empresa brasileira com 30 anos, sediada em Vinhedo, no Estado de São Paulo e, é especializada na produção de abrasivos. Os produtos fabricados pela Rei abrangem uma vasta gama de rebolos, discos de corte e desbaste, entre outras coisas.

A Ricardo Lei Consultoria (RLC) atuou como consultor exclusivo nessa transação, defendendo os interesses do sócios da Rei Abrasivos.

Nos últimos anos e, já no início de 2013, a RLC, empresa de consultoria com 30 anos de experiência em Fusões e Aquisições, tem negociado empresas brasileiras de diversos segmentos para investidores estratégicos e fundos de investimentos com sede em diversos países e, atualmente, esta buscando mais negócios no Brasil e América do Sul para grupos interessados em adquirir empresas de diversos segmentos de mercado: indústria, comércio ou de serviços.

Contato:
Sofia Hermano

FONTE RLC Empresarial

SOURCE RLC Empresarial

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services