Sabre comemora 10 anos de suporte global de tecnologia ao cliente no Uruguai O centro de suporte tecnológico do Sabre é referência de inovação em serviço, impulsionando negócios de companhias aéreas, hotéis, agências de viagens e empresas; além de fornecer informações a bilhões de viajantes no mundo todo

MONTEVIDÉU, Uruguai, 26 de maio 2014 /PRNewswire/ -- Sabre Corporation (NASDAQ: SABR), fornecedor global de tecnologia para a indústria de viagens e turismo, comemorou os primeiros dez anos de serviço e suporte tecnológico de seu Centro Global em Montevidéu, Uruguai. Desde sua abertura em 2004, o centro tem se expandido e diversificado tanto que o Sabre hoje se tornou uns dos principais empregadores no país. Atualmente, mais de 850 profissionais multilíngues são dedicados em fornecer suporte tecnológico, atendimento, marketing e consultoria de vendas para centenas de companhias aéreas, aeroportos e empresas, 125.000 hotéis, 400.000 agentes de viagens e bilhões de viajantes; no uso diário da tecnologia, software e aplicativos criados pelo Sabre.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20140522/90475)

O Centro Global combina o uso de tecnologia de ponta como ferramentas para inteligência de negócios, com modelos provados para atender com eficiência às necessidades de empresas de viagens do mundo todo. Reconhecido como "Centro de Serviços" pela consultora International Quality & Productivity Center (IQPC), desde o escritório são gerenciados projetos que incluem implementações de software em grande escala para linhas aéreas, até ajuda para os viajantes no uso do aplicativo TripCase para intinerários de viagens.

Tom Klein, CEO e presidente da Sabre Corporation, disse: "Em 2004, o Sabre decidiu criar e estabelecer um centro global de serviços caracterizado pela excelência. Assim avaliamos várias opções e, finalmente, selecionamos o Uruguai e sua comunidade de profissionais experientes em tecnologia. Após estes primeiros dez anos, estamos orgulhosos demais em ver como o nosso Centro evoluiu até ser referência mundial em serviço ao cliente, e acima de tudo, um atributo de diferenciação para o Sabre".

Para comemorar o aniversário, recentemente o Sabre convidou parceiros, a ministra de turismo do Uruguai, Liliam Kechichiam; a embaixadora dos EUA, Julissa Reynoso, e outros representantes de câmaras de comércio para celebrar o apoio para a contínua expansão do Sabre no país. Do Sabre, estiveram  Hugh Jones, presidente do Sabre Airline Solutions; Jay Jones, vicepresidente do Sabre Travel Network, e Jean Shaw, vicepresidente do Centro Global do Sabre; além de outros executivos da casa matriz em Dallas.

Entre os principais projetos gerenciados a partir do Centro Global do Sabre em Montevidéu, estão listados:

  • Suporte especializado em implementações de tecnologia Sabre para os sistemas de reservas em linhas aéreas globais, como a LAN Airlines, Etihad, Alitalia, JetBlue, Virgin Australia, e Aeroflot.
  • Suporte na implementação e uso de soluções de software para agências de viagens; como o Sabre Red Workspace, o Sabre Red App Centre, e o aplicativo móvel TripCase.
  • Implementação de um série de tecnologias inovadoras para o atendimento aos clientes, como um novo sistema de gestão de contatos e funcionalidades para atendimento virtual com o intuito de resolver questões técnicas em tempo real.
  • Criação de um modelo de serviço que foi implantado também no centro de serviço do Sabre na região do Oriente Médio.
  • O Sabre é reconhecido na indústria em termos de satisfação de clientes desde 2009 e de acordo com pesquisas anuais.
  • Mais de 100 experts em produto e tecnologia são dedicados a projetos para companhias aéreas na região das Américas.
  • Mais de 300 especialistas em suporte técnico de produto prestam assistência e serviço em 16 idiomas para clientes no mundo inteiro; entre agências globais de viagens, portais e sites na Internet e desenvolvedores de TI.
  • Suporte end-to-end para operações e negócios de agências de viagens; incluindo consultoria, treinamento on-line, suporte técnico e de produto e faturamento.
  • Atendimento multilíngue e multicultural 24 horas, através de múltiplos canais de contato, incluindo telefone, consultas por e-mail, chat e plataformas on-line de auto-serviço.
  • Em dez anos, o número de funcionários cresceu de 120 para mais de 850 profissionais atualmente.
  • Jean Shaw, vice-presidente do Centro Global de Serviços do Sabre, reconhecida pela IQPC como experiente no setor de serviço a clientes.

Localizado no parque tecnológico Zonamérica, o Centro Global do Sabre é reconhecido por suas modernas instalações e práticas inovadoras em Recursos Humanos como o seu programa de apoio para bolsas de estudos e pós-graduação; e um plano de bem-estar para os seus funcionários, que inclui sessões de massagem, yoga, nutrição e fitness em suas instalações.

Em dez anos, os profissionais do Sabre foram participantes ativos nas campanhas de benefício para a comunidade, por meio de iniciativas para arrecadar doações e atividades de voluntariado. Eles também tiveram uma contribuição fundamental para o lançamento do programa "Passaporte para a Liberdade", criado pelo Sabre para informar e prevenir casos de tráfico de pessoas; que em colaboração com as autoridades do Uruguai criou uma linha direta 0800 para denúncias. A campanha do Sabre e o comprometimento de seus profissionais ajudaram a resgatar duas vítimas deste tipo de crime.

CONTATO PARA A IMPRENSA
Daniel Duarte
Sabre, Comunicação Corporativa
Daniel.Duarte@sabre.com
+5491140841730

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20131216/DA33636LOGO-b

FONTE Sabre Corporation

SOURCE Sabre Corporation



RELATED LINKS
http://www.sabre.com

More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.