Sabre e Expedia Expandem Parceria Tecnológica

SÃO PAULO, 29 de maio 2013 /PRNewswire/ -- Sabre (www.sabre.com), empresa global de tecnologia de viagens, e a Expedia, Inc., (NASDAQ: EXPE) maior empresa de viagens do mundo, expandiram sua parceria tecnológica global para a Ásia. Os negócios on-line da Expedia em Singapura e na Malásia agora são impulsionados pela tecnologia Sabre, disponibilizando aos compradores on-line algumas das melhores, e mais competitivas, opções de viagens regionais, em termos de preço.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130319/DA79911LOGO)

Com a ampliação do acordo, a Expedia passa a utilizar uma grande variedade de serviços tecnológicos do Sabre, incluindo a tecnologia para pesquisa de tarifas on-line e o acesso ao conteúdo de fornecedores globais de viagens do Sabre e do Abacus, fornecedor de distribuição global (GDS) líder na Ásia, de propriedade parcial do Sabre. A combinação única de tecnologia auxilia a Expedia a atingir sua meta de fornecer a melhor experiência de viagem a seus clientes.

Segundo Greg Schulze, Vice Presidente Sênior de Transporte e Turismo Global da Expedia, Inc., "o Sabre é um parceiro global de longa data que exerceu um importante fundamental nos auxiliando a aumentar nossa presença em todo o mundo. Nossa parceria na Ásia é guiada por um desejo mútuo de fornecer aos consumidores exatamente o que eles precisam – acesso às opções de viagens com os melhores preços, a todo momento".

Greg Webb, Presidente do Sabre Travel Network declarou: "Temos várias equipes no mundo todo dedicadas em trabalhar em nossos algoritmos de pesquisa de baixas tarifas. E estes profissionais trabalham com parceiros, como a Expedia, para oferecer continuamente toda esta tecnologia ao mercado de modo que os consumidores tenham sempre os melhores resultados de pesquisa à disposição. As agências de viagens Asiáticas, tendem a adotarem novas tecnologias rapidamente, o que é ótimo para o Sabre, para o Abacus e para a Expedia trabalharem juntos e disponibilizarem estas tecnologias aos viajantes interessados".

Sabre e a Expedia estabeleceram sua parceria em 2005, na América do Norte, e desde então a ampliaram para a América Latina e Ásia.

Daniel Duarte
Sabre, Comunicação Corporativa
Daniel.duarte@sabre.com
+54911-40841730

Expedia, Inc. Corporate Communications
press@expedia.com
+1-425-679-4317

FONTE  Sabre Holdings

FONTE Sabre Holdings

SOURCE Sabre Holdings

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services