Sabre é reconhecido entre top 10 melhores empresas de TI para se trabalhar no Brasil

A premiação reconhece o Sabre como uma das empresas de TI e Telecom mais atrativas para se trabalhar. Este ano o Sabre figurou na 8ª posição, sendo a única empresa de tecnologia para viagens e turismo nas primeiras colocações

Aug 13, 2015, 15:43 ET from Sabre Corporation

SÃO PAULO, 13 de agosto de 2015 /PRNewswire/ -- Na edição de 2015 da premiação Great Place To Work para reconhecer as 100 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, o Sabre figurou mais uma vez entre as 10 melhores empresas de TI.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20150813/258357

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20131216/DA33636LOGO-b

Este novo reconhecimento é resultado de um estudo conduzido pela consultoria internacional "Great Place To Work", com base em uma pesquisa direcionada a mais de 200.000 funcionários de mais de 250 empresas participantes, todas com operações no dinámico setor de tecnologia da informação.

Com um continuo progresso desde sua primera participação em 2006, o Sabre alcançou a 8ª posição no ranking deste ano.

"O orgulho que temos em figurar entre as melhores empresas de tecnologia do país, é repassado a nossos clientes, parceiros e colegas da indústria em suas interações com nossos colaboradores", comentou Luiz Ambar, Vice-Presidente Internacional do Sabre no Brasil. "O prêmio também enaltece nosso comprometimento em desenvolver um ambiente que estimule a inovação e criatividade, além de fornecer atendimento com alto nível de qualidade para agências, companhias aéreas, hotéis e corporações".

Tendo iniciado suas operações no país em 1996, o Sabre é reconhecido por funcionários, parceiros e clientes, por ser uma equipe altamente qualificada que provê soluções tecnológicas inovadoras para toda a cadeia de comercialização de viagens e turismo.

Sobre o Sabre

Sabre Corporation é fornecedor de soluções tecnológicas para a indústria global de viagens e turismo. Ao utilizarem as soluções de software, dados, serviços móveis e distribuição eletrônica do Sabre; centenas de companhias aéreas e milhares de propriedades hoteleiras gerenciam operações decisivas para seus negócios, incluindo reservas de passageiros e hóspedes, gerenciamento de receitas ou revenue management, planejamento de voos e malhas aéreas, e gestão de tripulantes. Sabre também opera o mercado digital de viagens de maior alcance internacional, e que processa mais de 110 bilhões de dólares anualmente, conectando compradores e fornecedores de viagens. Com sede em Southlake, Texas, EUA, Sabre fornece soluções de software para clientes em 160 paises.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Daniel Duarte