Sabrina Sato arremata o primeiro lugar no Ranking de Celebridades da PR Newswire como a Musa do Carnaval 2013 Em 2012, a apresentadora também ocupava a liderança do ranking com grande exposição no Carnaval

SÃO PAULO, 4 de março de 2013 /PRNewswire/ -- O mês de fevereiro foi marcado pela grande celebração do Carnaval na imprensa, e assim, as musas da festa foram destaques no ranking das celebridades mais comentadas pela mídia, conforme levantamento da PR Newswire. Assim como em 2012, Sabrina Sato, a apresentadora mais cobiçada do país, foi a estrela dos desfiles da Gaviões da Fiel, de São Paulo e Unidos da Vila Isabel, do Rio de Janeiro, e teve ampla visibilidade nas principais revistas e jornais do país.

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2013-03-01/original/1053.jpg

A princesinha da Sapucaí, Juliana Alves, estreou à frente da bateria da Unidos da Tijuca no Rio de Janeiro e ocupa o segundo lugar do ranking.

Miguel Falabella anuncia sua despedida como ator da TV em 'Pé na Cova' e é capa da Serafina (Folha de S.Paulo).

O restante do noticiário do período é dominado principalmente pelo elenco da Rede Globo, particularmente por atrizes de 'Salve Jorge', como Paloma Bernardi, Letícia Spiller, Giovanna Antonelli, Bruna Marquezine e Nanda Costa. A contratação de Marcelo Adnet pela Globo também foi destaque.

No mesmo período de 2012, Sabrina Sato ocupava a primeira posição do ranking como musa do Carnaval, seguida por Reynaldo Gianecchini, que comemorava recuperação de raro câncer.

"Musa do Carnaval 2013"
Sabrina Sato
510.954 pontos

Sabrina Sato se consagra mais uma vez como a musa do Carnaval e brilha nas passarelas de SP e RJ, quando ajudou a Unidos de Vila Isabel a levar o tricampeonato. A apresentadora é destaque nos principais jornais e revistas do país e ainda comenta sobre a emoção de ser rainha de bateria: "Não me acostumo com essa função. Parece que é sempre a primeira vez. Só não choro para não borrar a maquiagem".

Juliana Alves
332.633 pontos

Juliana Alves estreia à frente da bateria da Unidos da Tijuca e brilha como uma das estrelas do Carnaval. A atriz é destaque em todo o noticiário e estrela ensaio no jornal O Globo.

Miguel Falabella
240.109 pontos

Miguel Falabella conquista capa da Serafina, e fala sobre sua participação no musical "Alô, Dolly". O ator revela seus projetos profissionais e fala sobre o sucesso da série 'Pé na Cova', onde trabalha como ator e roteirista.

Letícia Spiller
238.140 pontos

Bonita, amada e feliz, aos 39 anos Letícia Spiller brilha em 'Salve Jorge' e estampa as capas das revistas Boa Forma e Lola. Mãe de dois filhos, a atriz comenta sobre a boa-forma, a carreira e a maturidade.

Bruna Marquezine
202.597 pontos

Bruna Marquezine se destaca no noticiário como uma das musas do carnaval 2013, e aparece nas principais revistas com o desfile na Grande Rio. A atriz assume o namoro com o badalado jogador de futebol Neymar.

Sobre o Top Cast da PR Newswire

O Top Cast é realizado pela equipe de Auditoria de Imagem da PR Newswire e afere a visibilidade dos atores e principais celebridades na imprensa. O método utilizado é a centimetragem ponderada, que leva em consideração não só o espaço ocupado pelos atores, mas também os veículos em que aparecem, combinando quantidade e qualidade do noticiário. É atribuída uma pontuação para cada veículo, de acordo com a credibilidade, audiência e outros fatores. A pesquisa contempla todas as matérias dos principais jornais e revistas do país. Sites, blogs, redes sociais e emissoras de rádio e televisão não são considerados.

Sobre a PR Newswire

A PR Newswire (www.prnewswire.com) é a principal fornecedora global de plataformas multimídia que permitem aos profissionais de comunicação e marketing, escritórios de sustentabilidade, relações públicas e profissionais de relações com investidores alavancar o conteúdo para interagir com todos os seus públicos-alvos em todo o mundo. Como empresa pioneira no setor de distribuição de notícias há 58 anos, a PR Newswire oferece hoje soluções de ponta a ponta para produzir, otimizar, direcionar e distribuir conteúdo e depois medir seus resultados através de canais tradicionais, digitais, portáteis e sociais. Combinando a maior distribuição de conteúdo multicanal e multicultural mundial e a otimização de conexões com abrangentes ferramentas de workflow e plataformas interativas, a PR Newswire permite que empresas de todo o mundo gerem oportunidades em qualquer lugar. A PR Newswire atende dezenas de milhares de clientes em escritórios nas Américas, Europa, Oriente Médio, África e região Ásia-Pacífico, e é uma empresa da UBM plc (www.ubm.com).

Informações para a imprensa PR Newswire:

Tatiana Menesestatiana.meneses@prnewswire.com

Gerente de Comunicação e Marketing, América Latina
www.prnewswire.com.br
www.twitter.com/prnewswirebr
www.blogprnewswire.com

FONTE PR Newswire

SOURCE PR Newswire

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services