São Carlos anuncia a locação de 25% da Torre A do EZ Towers

SÃO PAULO, 25 de setembro de 2013 /PRNewswire/ -- A São Carlos Empreendimentos e Participações, uma das principais empresas de investimentos e administração de imóveis comerciais do Brasil, celebrou com empresa multinacional de primeira linha, contrato de locação referente a 25% da Torre A do empreendimento EZ Towers.

O contrato contempla a locação de 7 andares do imóvel, totalizando 11.936 m² de área (BOMA - Building Owners and Managers Association), e terá vigência de 10 anos, a partir da data da entrega das chaves, que será realizada após a emissão do "Habite-se" do imóvel. A data de entrega da Torre A está programada para janeiro de 2015 e o valor de locação acordado para o empreendimento está em linha com a expectativa apresentada anteriormente pela São Carlos.

A Torre A do EZ Towers é um edifício de escritórios classe AAA, com 47.000 m2 de área locável (BOMA) divididos em 26 pavimentos tipo com área de 1.630 a 1.870 m², 3 subsolos, 5 sobressolos, heliponto e 1.648 vagas de estacionamento. O empreendimento está localizado na Avenida Chucri Zaidan, esquina com a Rua Enxovia, em São Paulo, e foi projetado para atender os critérios do LEED (Leadership in Energy and Environmental Design), padrão Gold.

O investimento para aquisição da Torre A da EZ Towers junto à EZTec, negócio concretizado em janeiro deste ano por R$ 564 milhões, foi histórico para a São Carlos e supera o total de aquisições da companhia durante o ano de 2012. Esta também foi a maior operação do mercado imobiliário nos últimos anos.

PARA MAIS INFORMAÇÕES VISITE www.scsa.com.br/ri

Lúcia Guimarães – luciaguimaraes@rp1.com.br
Marcia Glogowskimarciaglogowski@rp1.com.br
Tel.: 11 5501-4655

SOBRE A SÃO CARLOS

A São Carlos Empreendimentos é uma das principais empresas de investimentos e administração de imóveis comerciais do Brasil. Seu objetivo é maximizar a receita de aluguel dos imóveis e o valor do portfólio da empresa. A nossa estratégia de negócios inclui: investir em imóveis comerciais; implementar melhorias e maximizar receitas; e vender os imóveis que já atingiram seu ponto máximo de maturação. Temos atualmente um portfólio que inclui principalmente edifícios de escritórios padrão classe A e lojas de varejo, localizados principalmente nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

FONTE São Carlos Empreendimentos e Participações S.A.

SOURCE São Carlos Empreendimentos e Participações S.A.

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services