2014

São Carlos Reporta Crescimento do EBITDA de 26% no 3T12: Portfólio valoriza 28% em 12 meses e NAV atinge R$ 52/ação

SÃO PAULO, 5 de novembro de 2012 /PRNewswire/ -- A São Carlos Empreendimentos e Participações S.A. (BM&FBovespa: SCAR3) anuncia hoje seus resultados do terceiro trimestre de 2012.

• VALOR DE MERCADO DO PORTFÓLIO de imóveis alcança R$ 3,64 bilhões de acordo com a consultoria CBRE. Um aumento total de 28% em 12 meses e 20% sobre a mesma base de ativos no mesmo período
  • NAV atinge R$ 2,97 bilhões correspondente a R$ 52/ação;
  • AQUISIÇÃO DO CE CANDELÁRIA NO RIO DE JANEIRO por R$ 35 milhões com cap rate de 14,5% + inflação;
  • RECEITA BRUTA COM LOCAÇÕES AUMENTA 24% alcançando R$ 72 milhões no 3T12 contra R$ 58 milhões no 3T11;
  • EBITDA AUMENTA 26% e atinge R$ 58 milhões com margem de 85,7%, contra R$ 46 milhões e margem de 84,3% no 3T11;
  • FFO alcança R$ 30 milhões no 3T12, contra R$ 25 milhões no mesmo trimestre do ano anterior;
  • AUMENTO DE 22% NO LUCRO LÍQUIDO AJUSTADO para R$ 23 milhões no 3T12 contra R$ 19 milhões no 3T11;
  • TAXA DE VACÂNCIA FÍSICA no portfólio de 3,0% e taxa de Vacância Financeira de 3,4% ao final de Set/12;
  • DISTRIBUIÇÃO DE JUROS SOBRE CAPITAL PRÓPRIO de R$ 31,5 milhões, equivalente a R$ 0,549016 por ação em 21 de novembro de 2012.

Para a versão completa do nosso release de resultados acesse www.scsa.com.br/ri

TELECONFERÊNCIA
Português (06/11/2012, terça-feira)
11h00 (Brasília) / 08h00 (New York)
Tel.: (55 11) 3127-4971
Código: São Carlos

DEPARTAMENTO DE RI
Tel.: (55 11) 3048-5413
E-mail: dri@scsa.com.br

A São Carlos é uma das principais empresas de investimentos e administração de imóveis comerciais do Brasil. Nosso objetivo é maximizar a receita de aluguel dos imóveis da empresa, o potencial de locação e o valor do portfólio. A nossa estratégia de negócios inclui: o investimento em novos imóveis comerciais; a reforma e manutenção dos imóveis que compõem a nossa carteira; a otimização da administração condominial; e a venda dos imóveis que já atingiram seu ponto máximo de maturação. Temos atualmente um portfólio que inclui principalmente edifícios de escritórios e lojas de varejo, localizados principalmente nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

FONTE Sao Carlos Empreendimentos e Participacoes S.A.

SOURCE Sao Carlos Empreendimentos e Participacoes S.A.

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services