PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring

SC Johnson do Brasil é reconhecida como um ótimo lugar para trabalhar

Reconhecimento demonstra compromisso da empresa para com as famílias

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

RACINE, Wisconsin, 29 de agosto de 2013 /PRNewswire/ -- A SC Johnson anunciou ter sido apontada como um Great Place to Work (ótimo lugar para trabalhar) no Brasil. Pela primeira vez, a empresa foi indicada para lista Great Place to Work do Brasil, pelo Instituto Great Place to Work®.

"Esta é uma menção incrível para a SC Johnson do Brasil", disse Fisk Johnson, presidente e CEO da SC Johnson. "Este reconhecimento inédito demonstra o trabalho árduo e o esforço da equipe para trazer nossos valores à vida.".

Mais de 1.000 organizações competiram por reconhecimento na lista das 30 melhores empresas multinacionais de pequeno e médio porte, que foram avaliadas com base no ambiente de trabalho, políticas e práticas empresariais e pesquisas de pessoal.

"Estou tão contente pelo time aqui no Brasil", disse Mauro Ramos, vice-presidente e gerente geral da SC Johnson do Brasil. "Este é um resultado direto do nosso trabalho duro e dedicação para fazermos da SC Johnson do Brasil um grande lugar para trabalhar.".

Um compromisso com as pessoas e a comunidade
Além de ser um Great Place to Work®, a SC Johnson está empenhada em tornar a vida melhor para as famílias nas comunidades em que opera. Em 2012, a SC Johnson do Brasil criou "Voluntários SC Johnson – Para o bem maior", para demonstrar os valores da empresa e sua dedicação à responsabilidade social, localmente. A organização local foca em causas sociais em seis áreas de doação: saúde, educação, finanças, sustentabilidade, comunicação e esportes.

Este ano, a SC Johnson planeja investir cerca de R$ 1,2 milhão em iniciativas socialmente responsáveis entre as comunidades brasileiras, que incluem:

• Parceria para a melhor educação em todo o país: a SC Johnson estabeleceu uma parceria com o Instituto Ayrton Senna para melhoria do acesso e da qualidade da educação para mais de 200.000 crianças e jovens frequentando escolas públicas no Brasil.
  • Apoio à saúde infantil em Curitiba, Estado do Paraná, Brasil: por meio de contribuições da SC Johnson, 953.845 crianças e adolescentes no Hospital Infantil Pequeno Príncipe receberam apoio em educação, pesquisa e mobilização social.
  • Promoção do acesso aos esportes no Rio de Janeiro, Brasil: mais de 200 crianças beneficiam-se a cada ano do projeto social, "Voluntários SC Johnson – Estrela Solidariedade." Este programa proporciona a crianças de baixa renda, frequentando escolas públicas e municipais do Rio de Janeiro e Niterói, acesso aos esportes, especialmente ao futebol.

Sobre a SC Johnson
A SC Johnson Distribuição Ltda fica no Rio de Janeiro, Brasil, e possui mais de 400 empregados. Sua empresa-mãe, a SC Johnson é uma empresa familiar dedicada a produtores inovadores e de alta qualidade, excelência no local de trabalho e um compromisso de longo prazo com o meio ambiente e as comunidades em que opera. Com sede nos EUA, ela é uma das principais fabricantes mundiais de produtos para asseio doméstico e produtos para armazenamento doméstico, cuidados com o ar, controle de pragas e cuidados com calçados. A empresa comercializa marcas populares como GLADE®, KIWI®, OFF!®, PLEDGE®, RAID®, SCRUBBING BUBBLES®, SHOUT®, WINDEX® e ZIPLOC®, nos Estados Unidos e fora daquele país, com marcas comercializadas fora dos EUA, incluindo AUTAN®, TANA®, BAMA®, BAYGON®, BRISE®, KABIKILLER®, KLEAR®, MR MUSCLE® e RIDSECT®. A empresa de 127 anos, que gera US$9 bilhões em vendas, emprega aproximadamente 13.000 pessoas em todo o mundo, em virtualmente todos os países do globo.  www.scjohnson.com

FONTE SC Johnson

FONTE SC Johnson

SOURCE SC Johnson

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center