Sir Elton John encanta a multidão na usina elétrica de Battersea

LONDRES, 1 de maio de 2014 /PRNewswire/ -- A usina elétrica de Battersea teve sua primeira festa anual ontem à noite, e o Sir Elton John fez uma apresentação emocionante para um público de milhares de pessoas sob as famosas chaminés da lendária usina elétrica de Battersea, em Londres.

Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20140430/685226-a

Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20140430/685226-b

O famoso "Rocket Man" voltou no tempo e tocou uma série de clássicos como The One, Your Song e The Greatest Discovery, ao mesmo tempo em que também tocou canções selecionadas do álbum lançado no ano passado The Diving Board, aclamado pela crítica.

O espetáculo, que ocorreu em um dos marcos mais reconhecidos do Reino unido, foi o ponto principal da festa organizada para agradecer a todos que tornaram o desenvolvimento de Battersea uma realidade e reunir as pessoas da comunidade.

O apoio musical veio do vencedor do BRIT Awards Critics' Choice de 2013, Tom Odell. O cantor e compositor, fã declarado de Elton John, tocou músicas de seu álbum de estreia, Long Way Down, número 1 no Reino Unido, que inclui o hit Another Love, uma das dez músicas mais escutadas no Reino Unido.

As celebridades compareceram em peso ontem à noite, entre elas Grace Jones, Jeremy Renner, Chris Evans, Kit Harington, Rose Leslie, Tom Daley, Eliza Doolittle, Sharleen Spiteri, Philip Treacy, Jack Whitehall & Gemma Chan, Will Young, Lily James, Sally Greene, Theo Hutchcraft, Lorraine Pascale, Luke Evans, Luke Treadaway, Thomasina Miers, Nicky Haslam, Jade Parfitt, Ben Goldsmith, Sir David Tang, Detmar Blow, Erdem, Thom Evans, James Haskell, Patrick Grant, Alan Yentob, Lilah Parsons, Zara Martin, Diana Vickers, George Craig e David Morrissey.

Outra atração do evento cheio de estrelas foi um show de luzes em 4D deslumbrante, realizado na fachada da usina elétrica, que narrou sua história e mostrou seu futuro. Os restaurantes londrinos L'Anima, Benares, Brindisa e Caravan ficaram responsáveis pela comida, e as bebidas foram da Veuve Clicquot e Fiji Water.

Rob Tincknell, diretor geral da Battersea Power Station Development Company, afirmou: "Organizar uma apresentação em nome de todos os acionistas e de todas as pessoas que ajudam a restaurar esse famoso marco de Londres, com um dos mais queridos e renomados artistas britânicos de todos os tempos, em um dos edifícios mais icônicos do Reino Unido foi uma grande ocasião."

"Agradecemos ao Sir Elton John pelo show maravilhoso em nossa primeira festa para comemorar a herança notável do local e reconhecer os esforços de tantas pessoas para criar uma comunidade nova e vibrante na usina elétrica de Battersea. Definitivamente, a energia voltou a Battersea."

Website: http://www.batterseapowerstation.co.uk

Twitter: @BatterseaPwrStn

FONTE Battersea Power Station Development Company

SOURCE Battersea Power Station Development Company



RELATED LINKS
http://www.batterseapowerstation.co.uk

More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.