Sistema "compre 1, doe 1" da Lema21 em ação nacional

SÃO PAULO, 26 de maio de 2014 /PRNewswire/ -- A Lema21 (lema21.com.br), marca de óculos online, promoveu neste mês de maio, o I Seminário Atividades da Vida Autônoma: essência da vida em sociedade, realizado pela Laramara – Associação Brasileira de Assistência à Pessoa com Deficiência Visual.

A marca, que carrega em seu DNA a responsabilidade social, estabeleceu sua parceria com a Laramara por meio do projeto "Compre 1, doe 1": para cada óculos vendido pela Lema21, o valor de um óculos simples é doado para instituições que cuidam de deficientes visuais.

O Seminário abordou o tema de educação e desenvolvimento de competências para autonomia e participação na sociedade de pessoas com deficiência visual e múltipla. O evento contou com 440 participantes de seis estados brasileiros.  Nessa ocasião, a fundadora da Laramara, Mara O. De Campos Siaulys lançou o livro, "Atividades de vida autônoma: essência da vida em sociedade".

"Nós investimos nesse projeto porque projetamos resultados de impacto nacional na melhoria da vida de milhares de pessoas com deficiência visual e outros que atendem essa comunidade.", explica Jonathan Assayag, CEO da Lema21.

A marca, que está há um ano e meio no mercado, segue oferecendo pela internet óculos de qualidade, com design exclusivo por um preço justo – além do desejo de cumprir seu dever social fazendo o bem a quem precisa.

www.lema21.com.br
Facebook.com/lema21

Contato:
Naomi Arruda
rp@lema21.com.br

FONTE Lema21

SOURCE Lema21

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services