SodaStream revela Scarlett Johansson como primeira embaixadora global da marca

AIRPORT CITY, Israel e MOUNT LAUREL, Nova Jersey, 13 de janeiro de 2014 /PRNewswire/ -- A SodaStream International Ltd. (NASDAQ: SODA) contratou a atriz Scarlett Johansson como a primeira embaixadora global da marca. Johansson, vencedora do prêmio Tony e nominada quatro vezes para o Golden Globe, se tornará o rosto de uma nova campanha de marketing para o principal sistema caseiro de carbonatação do mundo. A parceria de vários anos será iniciada quando a SodaStream apresentar seu primeiro anúncio com Johansson durante o Super Bowl XLVIII, no domingo, 2 de fevereiro de 2014.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20140111/NY42613-a)
(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20140111/NY42613-b)
(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20121107/NY07412LOGO)

"Estamos emocionados por receber a notavelmente talentosa Scarlett Johansson na família SodaStream", afirmou Daniel Birnbaum, diretor geral da SodaStream. "Scarlett utiliza nossos produtos e é fã deles há muito tempo, é um modelo de imagem de corpo saudável e é campeã em responsabilidade ambiental, o que faz com que ela seja a escolha perfeita como nossa embaixadora global. Ela realmente incorpora os valores da nossa marca, e estamos honrados com sua entrada para nossa equipe."

Johansson acredita que ser saudável é uma questão de compromisso, determinação e autonomia. Esses valores principais são compatíveis com a missão da SodaStream de revolucionar o setor de bebidas, ao proporcionar às pessoas maneiras divertidas e de fácil uso para consumir bebidas com gás melhores para você e para o meio ambiente.

A atriz adora água com gás desde a infância, o que a levou a descobrir a SodaStream. Usuária fiel há anos, Johansson tem uma máquina de refrigerante em casa e é grande fã da marca.

"Uso dos produtos da SodaStream e presenteio outras pessoas com eles há muitos, muitos anos", afirmou Johansson. "O compromisso da empresa com um corpo e um planeta mais saudáveis é perfeito para mim. Adoro o fato de que o produto pode ser personalizado para qualquer gosto e estilo de vida. A parceria entre a SodaStream e eu é evidente. Estou muito emocionada por compartilhar meu entusiasmo pela SodaStream com o mundo todo!!"

A SodaStream permite que os consumidores criem suas próprias bebidas com gás em casa, do jeito que quiserem. As misturas para refrigerante da SodaStream estão disponíveis em mais de 100 sabores e geralmente contêm 2/3 menos açúcar e 2/3 menos calorias, e não contêm xarope de milho rico em frutose nem aspartame. Com uma garrafa inovadora reutilizável, o sistema da SodaStream reduz de maneira drástica o lixo criado por garrafas de plástico e latas, uma verdadeira revolução na maneira como as pessoas consomem bebidas com gás. A empresa tem certeza de que, no seu papel de embaixadora global, Johansson ajudará os consumidores a adotarem a fabricação caseira de refrigerantes como o futuro do setor de bebidas.

Sobre a SodaStream
A SodaStream International Ltd. (NASDAQ: SODA) é a principal fabricante e distribuidora de sistemas caseiros de carbonatação de bebidas do mundo, que permitem que os consumidores transformem de maneira fácil a água comum da torneira em refrigerantes e água com gás. As máquinas de refrigerante oferecem uma solução muito diferenciada e inovadora para os consumidores de refrigerantes e água com gás em garrafa ou lata. Nossos produtos são ecológicos, têm bom custo-benefício, promovem a saúde e o bem-estar, são personalizáveis e divertidos. Além disso, nossos produtos oferecem praticidade ao eliminar a necessidade de carregar garrafas do supermercado para casa, de armazenar garrafas em casa ou de desfazer-se de garrafas vazias com regularidade. Os produtos da SodaStream estão disponíveis em mais de 60.000 lojas de varejo, em 45 países em todo o mundo, entre elas mais de 15.000 lojas de varejo nos Estados Unidos. Para mais informações, acesse www.sodastream.com.

Declarações prospectivas
Este comunicado de imprensa contém declarações prospectivas que expressam as opiniões e expectativas da administração. Tais declarações baseiam-se nas opiniões e expectativas atuais da administração e envolvem uma série de riscos e incertezas conhecidos e desconhecidos que podem fazer com que os resultados futuros, desempenho ou conquistas sejam significativamente diferentes dos resultados, desempenho ou conquistas expressos ou implícitos em tais declarações prospectivas. Os fatores importantes que podem causar ou contribuir para tais diferenças incluem riscos relativos a: nossa capacidade de expansão nos mercados-alvo, inclusive os Estados Unidos; nossa capacidade de continuar a desenvolver ou manter nossa presença em redes varejistas; nossa capacidade de desenvolver e implementar a produção e a infraestrutura operacional para que suporte nosso crescimento de maneira eficaz; o sucesso das nossas campanhas de marketing e gastos com a mídia em termos de aumento das vendas ou maior conhecimento dos produtos e do nome da marca; nossa capacidade de manter a base de clientes em mercados onde temos presença estabelecida; os riscos associados à nossa dependência de acordos exclusivos para a distribuição dos nossos sistemas caseiros de carbonatação de bebidas e mercadorias em todos os mercados em que utilizamos distribuidores terceirizados; nossa capacidade de competir de maneira eficaz com outras empresas que oferecem atualmente, ou podem oferecer no futuro, produtos concorrentes; reclamações potenciais de responsabilidade sobre o produto, caso qualquer componente dos nossos sistemas caseiros de carbonatação de bebidas seja utilizado de maneira inadequada; nossa responsabilidade de proteger nossos direitos de propriedade intelectual; nossa descoberta no sentido de ocupar uma posição dominante em certos mercados, o que pode limitar nossa capacidade de operação; os riscos associados a estarmos sujeitos a flutuações nas taxas de câmbio de moedas; nossa potencial exposição a passivos fiscais maiores que o esperado; nossos produtos sujeitos a grandes regulamentações governamentais nos mercados em que operamos; condições adversas na economia global, que causariam um impacto negativo na demanda pelos nossos produtos por parte dos clientes; e outros fatores detalhados em documentos arquivados de tempos em tempos na Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos. As declarações prospectivas contidas neste comunicado de imprensa são feitas de acordo com as disposições legais contidas na Lei de Reforma de Litígio de Títulos de 1995.

Sobre a produção de anúncios do Super Bowl:
Agência:
Humanaut

Títulos:
Diretor: Bryan Buckley
Diretor de criação: Alex Bogusky / David Littlejohn
Redator: David Littlejohn
Diretor de arte: Stephanie Galabert

CONTATO COM A IMPRENSA
Corbis Entertainment +1-818-982-3505
Los Angeles: Monica M. Jaramillo/ monica.jaramillo@corbis.com
Nova York: Venessa Correa/ venessa.correa@corbis.com

CONTATO DA SODASTREAM
Yonah Lloyd +972-3-976-2462
Diretor de desenvolvimento corporativo e comunicações
yonahl@sodastream.com

FONTE  SodaStream International Ltd.

FONTE SodaStream International Ltd.

SOURCE SodaStream International Ltd.

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services