Stuart Smith Entra como Sócio do Time de Liderança da Anomaly em Londres

LONDRES, 21 de fevereiro de 2013 /PRNewswire/ -- Em seguida à entrada de Ben Moore na equipe em dezembro, Stuart Smith chega para acrescentar mais um nível de solidez ao grupo de liderança da agência.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130221/NY64436 )

Stuart definiu sua carreira através de papéis de liderança estratégica de grande destaque tanto do lado dos clientes como das agências. Mais particularmente, Stuart aproveitou o tempo que passou com a Google Creative Lab e a Wieden + Kennedy para aperfeiçoar uma visão realmente integrada de como as companhias e marcas devem funcionar e se comunicar no cenário cada vez mais complexo dos negócios e de mídia.

Antes de entrar para a Anomaly, Stuart foi Diretor de Planejamento Estratégico da Wieden + Kennedy em Nova York. Nesse período, liderou o grupo de estratégia integrada para toda a clientela Blue Chip daquela agência, da Nike à Delta, Target e P&G. Além disso, Stuart passou algum tempo na Google Creative Lab como Diretor de Planejamento, onde supervisionou iniciativas relacionadas a todos os produtos Google (inclusive Search, YouTube, Chrome, Android, Apps, Gmail, AdWords e outros).

A capacidade sem precedentes de Stuart para montar e liderar uma abordagem estratégica inovadora faz dele o candidato perfeito para encaixar-se na proposta e oferta da Anomaly.

"A proposta única e progressista da Anomaly é algo que sempre admirei, quando ainda estava do lado de fora. Agora estou encantado de fazer parte desse processo. E a oportunidade de trabalhar mais uma vez com o Ben só faz aumentar a minha empolgação", disse Smith.

O CEO Global Carl Johnson comentou: "O que impulsiona a essência da Anomaly e o que nos permite oferecer soluções tão diversas e eficazes é a nossa percepção e controle da estratégia. Os desafios dos dias atuais exigem um sócio para os negócios e não apenas um estilo de pensamento new-age com pouca substância. Stuart é pessoa amadurecida e de muita substância e, portanto, tem a capacidade única de gerar um pensamento estratégico inovador – desde a estratégia de negócios e planejamento de marca, até a inovação e idealização em múltiplas plataformas.

"Depois de triplicar a cobertura de nossos negócios em Nova York nos últimos dois anos, além de abrir novos escritórios em Toronto e Amsterdam, Londres é agora uma prioridade. Em breve, teremos mais notícias a dar."

Stuart começa a trabalhar na Anomaly Londres em 2 de Abril de 2013.

SOBRE A ANOMALY

Fundada em 2004, a Anomaly é um 'novo modelo" de agência, difícil de definir mas estimulante para trabalhar, com escritórios em Nova York, Londres, Amsterdam e Toronto. A clientela de alta categoria da agência inclui American Express, Budweiser, Converse, Diageo, Dick's Sporting Goods, Google, Marriott Group's Renaissance Hotels, MINI, Nike e P&G. A Anomaly já foi reconhecida pela grande variedade de seu trabalho, tendo inclusive recebido dois Emmy's por uma série de TV que a agência criou, dois Gold Effies por Estratégia de Mídia, um Lion & Cyber Lion Grand Prix de Cannes e um Mercury Music Prize.

FONTE  Anomaly

FONTE Anomaly

SOURCE Anomaly

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services