PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014

SunEdison Anuncia Venda de Projetos de Energia Solar para a KGAL na Itália e Espanha

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

BELTSVILLE, Maryland, 10 de outubro de 2011 /PRNewswire/ -- A SunEdison, fornecedora líder mundial de serviços de energia solar e subsidiária da MEMC Electronic Materials (NYSE: WFR), anunciou hoje a recente aquisição por parte da KGAL GmbH & Co. de sistemas de energia solar fotovoltaica (PV), com capacidade de 33 megawatts (MW), na Itália e na Espanha. A KGAL já havia adquirido 20 MW da SunEdison no segundo trimestre deste ano. Um total de 12 projetos, com capacidade total instalada de 53 MW, será monitorado, mantido e operado pela SunEdison, que assinou contratos de longo prazo com a empresa compradora.

(Foto: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20111010/486757-a )

(Foto: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20111010/486757-b )

A SunEdison é uma empresa líder mundial no fornecimento de energia solar fotovoltaica e possui mais de 500 usinas solares fotovoltaicas sob sua gestão. A KGAL é uma empresa de investimentos alemã de propriedade da Commerzbank, BayernLB, HASPA Finanzholding e Sal. Oppenheim.

O portfólio de energia solar adquirido pela KGAL foi desenvolvido pela divisão de projetos de  larga escala da SunEdison.  A empresa também atua em outras duas áreas estratégicas de negócios no mercado europeu, incluindo telhados comerciais e soluções residenciais.

Pancho Perez, Gerente Geral da SunEdison para a Europa, Oriente Médio, Norte da África e América Latina, disse: "Essa transação demonstra a capacidade da SunEdison em criar investimentos atraentes no setor de energia solar, com opções inovadoras de financiamento e estruturas de custos comprovados. Ela é também prova do nosso compromisso com os mercados de energia solar na Itália e Espanha, onde continuamos desenvolvendo e construindo projetos destacados, além de apoiar os principais desenvolvedores locais". "Estamos muito satisfeitos com a nossa parceria com a KGAL, que é uma das principais investidoras em Energia Renovável na Europa, e esperamos poder expandir o nosso relacionamento com novos projetos no futuro".

"Investir nos projetos desenvolvidos pela SunEdison significa a adição de novos ativos valiosos ao nosso portfólio de energia renovável, utilizando tecnologias maduras em um dos segmentos de infraestrutura de energia que mais crescem no mundo", disse o Dr. Klaus Wolf, Diretor Geral da KGAL. "Acreditamos que este novo investimento e todo o nosso portfólio de ativos em energia renovável irá gerar um fluxo de caixa previsível e de longo prazo, alinhado com o nosso foco no mercado de infraestrutura".  "A SunEdison é uma parceira best-in-class e possui um histórico comprovado conosco no desenvolvimento, construção, financiamento e operação de plantas de energia solar fotovoltaica na Europa".

Sobre a SunEdison

A SunEdison é uma fornecedora global de serviços de energia solar. A empresa desenvolve, financia, instala e opera usinas de energia solar distribuída que utilizam tecnologias fotovoltaicas comprovadas. Em 2010, a SunEdison implantou mais de 160 Megawatts de energia solar em todo o mundo. Para mais informações sobre a SunEdison, visite www.sunedison.com.br; www.sunedison.com.

Sobre a MEMC

A MEMC é líder global na fabricação e venda de wafers de silício e outros produtos intermediários para as indústrias de semicondutores e energia solar. A MEMC é pioneira no projeto e desenvolvimento de tecnologias de wafer de silício há mais de 50 anos. A empresa, que conta com instalações de fabricação e de P&D nos EUA, Europa e Ásia, torna possível o desenvolvimento da próxima geração de dispositivos de semicondutores e células solares de alto desempenho. Por meio da sua divisão SunEdison, a MEMC também desenvolve projetos de energia solar e é a maior fornecedora de serviços de energia solar na América do Norte.  As ações ordinárias da MEMC são cotadas na Bolsa de Nova York sob o símbolo "WFR" e estão incluídas no Índice S&P 500. Para mais informações sobre a MEMC, visite www.memc.com.

Sobre a KGAL

A KGAL oferece soluções inteligentes para os investidores na área de investimentos de capital real. No dia 31 de dezembro de 2010, o Grupo KGAL registriou um volume de investimentos de EUR 25,2 bilhões no mercado imobiliário e entidades de investimento. Atualmente, a empresa gere o capital de investidores, somando 111.700 investimentos patrimoniais em um total de 159 fundos de ativos de sociedade limitada. Estão incluídos fundos de varejo, fundos para investidores institucionais e investimentos individuais de clientes. Nossos investidores nos confiaram EUR 6,5 bilhões em capital próprio para estes fundos. Em duas avaliações distintas realizadas pelos principais analistas da Feri EuroRating Services AG e da Scope Analysis GmbH, a qualidade da gestão oferecida pela KGAL recebeu nota AA, ou "muito alta".

FONTE  SunEdison

FONTE SunEdison

SOURCE SunEdison

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center