Supermicro® apresenta SuperServer® de 1U, 4x, GPU e MicroBlade de 3U/6U para aplicativos de visualização, vídeo e gráficos 3D na SIGGRAPH 2015

-- Destaques adicionais incluem o SuperServer Ultra Hyper-Speed e o SuperBlade® de 7U 20/30 GUP, MicroBlade para alto desempenho e infra-estrutura de computação de alta densidade.

Aug 11, 2015, 19:20 ET from Super Micro Computer, Inc.

LOS ANGELES, 11 de agosto de 2015 /PRNewswire/ -- A Super Micro Computer, Inc. (NASDAQ: SMCI), líder global em computação de alto desempenho, tecnologia de armazenamento, servidor de alta eficiência e alto desempenho, vai apresentar seu novo SuperServer de 1U, 4x GPU de alta densidade (SYS-1028GQ-TR/-TRT) que maximiza o desempenho e a densidade por meio de uma arquitetura de GPU pioneira que não necessidade de pré-aquecimento e conexão direta PCIe (sem cabos de extensão, re-drives ou chips ponte) para uma latência mínima. O novo MicroBlade de 6U da Supermicro (MBI-6118D-T2H/-T4H) será apresentado no estande no. 701 da Intel, rodando uma demonstração de estação de trabalho virtual Citrix ao vivo destacando o processador Intel® Xeon® E3-1200 v4 com gráfico Intel® Iris™ Pro P6300 para gráficos e vídeo em alta definição em aplicativos de estação de trabalho remotas. A Supermicro também destaca sua SuperWorkstation de 4U/Torre 4x GPU (SYS-7048GR-TR) destacando 4x GPUs da próxima geração NVIDIA® Quadro® rodando uma demonstração ao vivo, Autodesk® Maya®, Ultra Hyper-Speed de 2U demonstrando estações de trabalho virtuais de alto desempenho equipadas com tecnologia NVIDIA® GRID™ vGPU™, SuperServer 1U 3x GPU e soluções SuperBlade® 7U 20/30 GPU para infra-estruturas de alto desempenho e computação de alta densidade.

"O SuperServer de 1U 4x GPU da Supermicro com arquitetura sem pré-aquecimento de GPU com resfriamento otimizado e o MicroBlade de 3U/6U com Intel Xeon E3-1200 v4 proporcionam o melhor desempenho para aplicações gráficas, de vídeo e visualização", declarou Charles Liang, presidente e CEO da Supermicro. "Nossas soluções de servidores em nível empresarial são projetadas para os ambientes de aplicações de missão crítica e mais exigentes, e com uma ampla gama de soluções de servidores Ultra a MicroBlade, SuperBlade e SuperWorkstations, profissionais em campos criativos e científicos podem implementar exatamente as melhores soluções de computação acelerada com total confiança em desempenho, escalabilidade e confiabilidade."

"A Citrix continua a liderar no aproveitamento de tecnologias de aceleração gráfica inovadoras a fim de transmitir a melhor experiência de usuário em qualquer dispositivo final", declarou Jim Luna, diretor sênior de alianças estratégicas globais da Citrix Systems. "A Citrix oferece uma flexibilidade incomparável ao cliente como a única oferta de entrega de desktop e aplicativo virtual que é compatível tanto com placas gráficas discretas NVIDIA e soluções gráficas integradas Intel. Como a única solução de virtualização que é compatível com as soluções de produto Intel Xeon E3 com Iris Pro, incluindo essa solução fator de forma exclusiva e altamente flexível agora disponível na Supermicro, a Citrix proporciona a clientes empresariais as ofertas de melhor relação custo-benefício disponíveis, proporcionando suporte à densidade e flexibilidade de servidor."

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20150811/257476

Destaques da exibição SIGGRAPH 2015

• SuperServer® de 1U 4x GPU (SYS-1028GQ-TR/-TRT) Whitepaper – Processador dual Intel® Xeon® E5-2600 v3, até 1TB ECC, até DDR4 2133MHz; em 16x DIMMs, 4x entradas PCI-E 3.0 x16 (4x placas co-processadoras adicionais NVIDIA Tesla®, NVIDIA® GRID™, Intel® Xeon Phi™), 2x PCI-E 3.0 x8 (em x16) entrada LP, porta dual GbE LAN (-TR SKU), 10GBase-T dual (-TRT SKU), 2x baías de unidade hot-swap de 2,5", 2x baías de unidade interna de 2,5", coolers em rotação contrária para um fluxo de ar eficiente em serviços pesados com reforço de ar e máximo controle da velocidade do cooler, fontes de alimentação redudantes de 2000W em nível Platinum(94%+)
  • SuperServer® 4U 8x GPU (SYS-4028GR-TR) – compatível com 8 aceleradores GPU, processador Intel® Xeon® dual E5-2600 v3 (até 160W), até 1,5 TB ECC DDR4, 2133MHz em 24 entradas DIMM, 24 baías de unidade de hot-swap de 2,5" SAS2/SATA3, 8 entradas PCI-E 3.0 x16 (largura dupla), 2 entradas PCI-E 3.0 x8 (em x16), 1 entrada PCI-E 2.0 x4 (em x16), portas 1GbE dual, e fontes de alimentação digital redundante em nível Platinum (94%+) de 1600W.
  • SuperServer® de 1U 3x GPU (SYS-1028GR-TR/-TRT) Padrão STAC-A2™ recorde mundial – Processador dual Intel® Xeon® E5-2600 v3, até 1TB ECC, até DDR4 2133MHz em 16x DIMMs, 4x PCI-E 3.0 x16 entradas (Placas co-processadoras opcionais 3x NVIDIA Tesla®, NVIDIA® GRID™, Intel® Xeon Phi™), 1x PCI-E 3.0 x8 LP entrada, porta dual GbE LAN (-TR SKU), 10GBase-T dual (-TRT SKU), 4x baías de unidade de hot-swap de 2,5" SATA3, fontes de alimentação digital redundantes em nível Platinum (94%+) de 1600W, cooler rotatório de contagem 10x com máximo controle de velocidade do cooler, ferramentas inteligentes de gestão de servidor
  • SuperServer® Ultra Hyper-Speed de 2U (SYS- 6028UX-TR4) – Processador l Intel® Xeon® dual E5-2600 v3, até 1TB ECC, até DDR4 2133MHz em 16x DIMMs, 3x entradas PCI-E 3.0 x16 (FH, 10.5" L), 3x entradas PCI-E 3.0 x8 (1 em x16 FH 10.5" L, 1 LP, 1 Internal LP), 4x portas GbE, 12x baías de unidade de hot-swap de 3,5": SATA3 padrão, 12x SAS3 opc., 4x NVMe opc. via AOC, 4x coolers serviço pesado c/ máximo controle de velocidade de ventilação, fontes de alimentação digital redundantes de alta eficiência em nível Platinum (96%+) de 1000W
  • SuperWorkstation de 4U/Torre 4x GPU (SYS-7048GR-TR) – Processador Intel® Xeon® com soquete dual E5-2600 v3, até 1TB ECC DDR4 2133MHz em 16x DIMMs, 4x entradas PCI-E 3.0 x16, 2x entradas PCI-E 3.0 x8 (1 em x16), compatível com Thunderbolt 2.0 AOC1x entrada PCI-E 2.0 x4 (em x8), até 4x portas GPU (compatível com NVIDIA® Geforce® SLI™ de 4 vias), I/O: 1 VGA, 2 COM, 2 GbE, 10 USB 2.0, & 1 IPMI LAN dedicado 8x baías de unidade hot-swap de 3,5", 3x fixas de 5,25", e fixas de 3,5", 4x coolers para serviço pesado, 2x exaustores, e 2x dissipador de energia térmica ativo com máximo controle de velocidade de cooler, fontes de alimentação redundantes de alta eficiência em nível de titânio (96%), kit GPU para suporte GPU/Xeon Phi™ passivo (MCP-320-74701-0N-KIT)
  • MicroBlade de 3U/6U – (MBI-6128R-T2/-T2X) solução orientada ao desempenho com densidade mais elevada até 196 Intel® Xeon® DP nós (5488) núcleos) por 42U rack com 95% de redução de cabo – suporta Processador Intel® Xeon® dual E5-2600 v3 (até 14 núcleos) até 28x DP servidores com opções de 1GbE e 10GbE. (MBI-6118D-T2H/-T4H) é compatível com o processador Intel® Xeon® E3-1200 v4, os recursos incluem eficiência energética com tecnologia de 14nm, maior desempenho, coerência e equilíbrio de CPU e gráficos GPU via Cache L3 compartilhado por interconexão de pacote e cache embutido gráfico de 128MB. Um subconjunto de CPU mais simples e gráfico Intel® Iris™ Pro P6300 em um pacote de interconexão capacita as principais tecnologias para o melhor desempenho de servidor por watt por flop com grande ênfase gráfica.
  • SuperBlade de 7U – as vantagens incluem máxima densidade, acessibilidade financeira, custos de gestão reduzidos, menor consumo de energia, ROI maximizado, e alta escalabilidade. Módulos compatíveis com o mais recente processador Intel® Xeon® E5-2600 v3 e estão disponíveis em 20/30 GPU/Xeon Phi Blade; 2x placas co-processadoras NVIDIA® Tesla®, NVIDIA® GRID™ ou Intel® Xeon Phi™ por soluções de servidor blade (SBI-7128RG-X/-F/-F2), 3x NVIDIA Tesla® GPU per blade serverpor servidor blade (SBI-7127RG3), Data Center Blade (SBI-7428R-C3N, SBI-7428R-T3N), TwinBlade® (SBI-7228R-T2F/-T2F2/-T2X), Storage Blade com suporte NVMe (SBI-7128R-C6N), PCI-E Blade (SBI-7127R-SH, SBI-7427R-SH/-S2L, SBI-7126T-SH, SBI-7426T-SH) e 4-Way Blade (Intel® Xeon® Processor E5-2600 v2 SBI-7147R-S4X/-S4F). O chassi tem as únicas soluções NVMe hot-swap do setor, módulos switch hot-plug compat[iveis com Infiniband FDR/QDR, FC/FCoE, camada 2/3 1/10 GbE, módulo de gestão de chassi (CMM) e fontes de alimentação digital hot-swap em nível Platinum de 3000W/2500W/1620W (3+1)

Visite a Supermicro na SIGGRAPH no Los Angeles Convention Center entre 9 e 13 de agosto, estande no. 550. Para mais informações sobre a gama completa de soluções de rede, armazenamento e servidor de alta eficácia e alto rendimento da Supermicro, acesse www.supermicro.com.

Siga a Supermicro no Facebook e Twitter para receber as últimas notícias e anúncios.

Sobre a Super Micro Computer, Inc. Supermicro® (NASDAQ: SMCI), inovadora líder em tecnologia de servidor de alta eficácia, alto desempenho é uma prestadora premier de Building Block Solutions® de servidor avançado para Centrais de Dados, Computação em Nuvem, TI Empresarial, Hadoop/Big Data, HPC e Sistemas Embutidos em todo o mundo. A Supermicro assumiu o compromisso de proteger o meio ambiente através da iniciativa "We Keep IT Green®" e fornece aos clientes as soluções mais eficientes energeticamente e amigáveis ao meio ambiente, disponíveis no mercado.

Supermicro, Building Block Solutions e We Keep IT Green são marcas comerciais e/ou marcas comerciais registradas da Super Micro Computer, Inc.

Todas as demais marcas, nomes e marcas comerciais pertencem a seus respectivos proprietários.

SMCI-F

FONTE Super Micro Computer, Inc.

SOURCE Super Micro Computer, Inc.

RELATED LINKS