Supermicro® lança mais de 100 soluções de servidor de nova geração para suporte de processadores Intel® Xeon® das famílias E5-2600/1600 Plataformas de armazenagem, estação de trabalho e servidor de nova geração oferecem altos níveis de desempenho, eficiência e escalabilidade para centro de dados, empresas de TI, computação em nuvem e HPC

SAN JOSÉ, Califórnia, 6 de março de 2012 /PRNewswire/ -- Super Micro Computer, Inc. (NASDAQ: SMCI), uma líder mundial em tecnologia de servidor e computação verde de altos eficiência e desempenho revela sua plataforma de servidores de nova geração, suportando o processador Intel® Xeon® da família E5-2600/1600, na CeBIT 2012, esta semana em Hannover, Alemanha. Este abrangente lançamento de produto demonstra a vasta oferta de sistemas, serverboards e soluções de computação que a Supermicro apresentou, oferecendo melhor desempenho com o novíssimo processador 8 core da Intel, com 16 linhas (threads). Estreando em conjunto com este lançamento, estão inovadores sistemas de refrigeração com ar natural, criados para resistir ambientes a 47 C e que tornam mais fácil alcançar uma melhor eficiência de uso de energia (PUE, sigla em inglês) – (ex.: 1.05). Além disso, a Supermicro criou uma nova arquitetura de plataforma batizada "FatTwin", uma evolução da arquitetura Twin da Supermicro, que oferece um sistema de refrigeração aperfeiçoado, economia de energia, custo de propriedade (TCO, sigla em inglês) mais baixo e flexibilidade definitiva para suportar qualquer aplicação ou atalho de atualização. Importantes avanços em fontes de alimentação de comutação digital,de alta eficiência (95%), e tecnologia modular para backup de baterias UPS integradas oferecem eficiência ampliada e alta disponibilidade para aplicações de missão crítica.  Quando combinados com serviços de integração completa de rack e novo software para gestão de centro de dados que administram a saúde, potência e manutenção dos servidores em instalações de grande porte, a Supermicro oferece as mais completas e escaláveis soluções de computação com desempenho maximizado e os mais altos níveis de eficiência.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20120306/AQ61740 )

"Com o lançamento de nossa extensa linha de soluções de servidores de nova geração, otimizados para os novos processadores Xeon da Intel, computação e economia de potência de refrigeração e maior capacidade de armazenamento, a Supermicro está oferecendo uma plataforma de computação superior para centros de dados, empresas, nuvem e computação de alta performance", disse Charles Liang, presidente e CEO da Supermicro. "Nós oferecemos aos clientes uma vantagem de tempo de comercialização com implantação prévia de soluções prontas de produção, ao longo de nossas principais novas linhas de produtos. Em 2012, a Supermicro está conduzindo o setor com a mais ampla seleção de soluções de blocos de construção de servidor de altas eficiência e performance, e criando o novo paradigma em computação escalável".

"O processador Intel® Xeon®, baseado na plataforma da família E5, oferece a melhor combinação de performance, capabilidades integradas e efetividade de custo para as diversas necessidades de TI", disse Boyd Davis,vice-presidente da Intel e gerente-geral do Datacenter Infrastructure Group. "As plataformas da Supermicro aproveitam as novas inovações do Intel® Xeon® ,produto da família E5, tais como Intel® Advanced Vector Extensions, PCIe 3.0 e Intel® Turbo Boost Technology 2.0, para oferecer potência aperfeiçoada, segurança aumentada, performance flexível e a oportunidade de racionalizar os centros de dados de nossos clientes".

Para as áreas da engenharia e científica, novas plataformas de servidor oferecem maior desempenho com eficiência mais alta para aplicações HPC. SuperBlade® combina 40 CPUs em 7U com FDR/QDR InfiniBand, FCoE e conectividade 10GbE, oferecendo soluções I/O com as mais altas densidade computacional e largura de banda, para aplicações intensivas de dados. Para a mais ampla variedade de opções de supercomputação, a Supermicro oferece soluções X9 GPU para superservidores dos tipos 1U 4/3 GPU e 2U 6/4 GPU e SuperBlade dos tipos 7U 20 CPU/20 GPU. A linha SuperWorkstation também foi aperfeiçoada para a mais recente CPU de alta performance e configurações de multi GPU para lidar com a mais exigente criação de conteúdo digital e aplicações de design auxiliadas por computador.

Soluções Data Center Optimized (DCO) que reduzem custos de refrigeração e aproveitam totalmente a tecnologia 2.0 Intel® Turbo Boost, para máximo desempenho, estão também disponíveis para empresas de TI e aplicações de computação em nuvem. 1U Twin™, 2U Twin2® e os próximos servidores FatTwin apresentam alta densidade computacional, eficiência de energia e efetividade de custos para processadores duais (DP, sigla em inglês), arquiteturas de nós múltiplos que compartilham fontes redundantes de energia de alta eficiência.  Sistemas I/O otimizados oferecem uma grande variedade de opções de expansão de rede e armazenamento, por meio da flexível arquitetura Wide I/O (WIO). Para uso de custo eficiente da web, colocação e serviços corporativos, o inovador 3U, 8 hot-swap node MicroCloud oferece uma solução de nó múltiplo e processador único de fácil de administração e manutenção. Além disso, soluções SuperStorage de nova geração oferecem mais capacidade de armazenamento e escalabilidade. Para aplicações SMB e de fácil acesso, a Supermicro oferece a mais ampla seleção de UP/DP motherboards e chassis que pode ser emparelhada junto a uma escalonável variedade de sistemas e configuradas para atender a praticamente qualquer necessidade de aplicação.

Com comutadores de agregação top-of-rack 10GbE de 48 portas, as soluções de Gestão de Centro de Dados da Supermicro (NMView e SSM), fontes redundantes de alimentação de alta eficiência, módulos de backup com baterias UPS integradas e totais serviços de integração para anexos SuperRack® 42U/14U, a Supermicro oferece o espectro completo de Server Building Block Solutions® ponto a ponto para qualquer escala de operação de TI.

As plataformas X9 da Supermicro oferecem vantagens de desempenho E5-2600/1600 em todo o seu pacote de produtos de serverboards, SuperServer®, SuperBlade® e Arquitetura Twin Architeture até Supercomputadores GPU, SuperWorkstation, SuperStorage e soluções DCO. A Supermicro é mais uma vez a primeira do mercado com a maior seleção da indústria de avançadas soluções de computação de altas performance e eficiência. Para mais informações sobre o completo servidor X9 da Supermicro e plataformas de computação, vá para http://www.supermicro.com/X9.

Sobre Super Micro Computer, Inc.

Supermicro® (NASDAQ: SMCI), a inovadora líder em tecnologia de servidor de alta eficiência e alto desempenho é uma provedora de primeira qualidade de servidor avançado Building Block Solution® para empresas de TI, centro de dados, HPC, computação em nuvem e sistemas integrados em todo o mundo. A Supermicro está comprometida com a proteção do meio ambiente por meio de sua iniciativa "We Keep IT Green®" e dota consumidores com as soluções mais eficientes de energia, favoráveis ao meio ambiente disponíveis no mercado.

Supermicro, SuperBlade, 1U Twin, 2U Twin2, SuperServer, SuperRack, Building Block Solutions e We Keep IT Green são marcas comerciais e/ou registradas da Super Micro Computer, Inc.

Intel, Intel Xeon e a logomarca da Intel Xeon e a logomarca da Intel são marcas comerciais ou marcas registradas da Intel Corporation ou suas subsidiárias nos Estados Unidos e outros países.

SMCI-F

FONTE  Super Micro Computer, Inc.

FONTE Super Micro Computer, Inc.

SOURCE Super Micro Computer, Inc.



RELATED LINKS
http://www.supermicro.com

Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.