2014

Supply Chain e Logística Brasil Summit 2013 discute o papel estratégico do Supply Chain no planejamento das organizações

SÃO PAULO, 9 de maio de 2013 /PRNewswire/ -- Já foi se o tempo em que a área de supply chain era mera executora das estratégias das companhias, hoje mais e mais o supply chain é visto como parte estratégica dentro das organizações, uma vez que é o responsável por uma linha importante no P&L da empresa.

Neste contexto o  Summit de Supply Chain e Logística Brazil 2013 que acontece em menos de duas semana, reunirá cerca de 200 executivos de Supply Chain e Logística para discutir as melhores práticas de gestão de supply chain no Brasil.

O CEO da Eldorado Papel e Celulose estará presente debatendo como a iniciativa privada está driblando os entraves logísticos e desenvolvendo a industria em pólos fora do eixo Rio-São Paulo.  Você irá ouvir também como alcançar a colaboração em Supply Chain através da implementação de processos inovadores e entregados, tema este desenvolvido pelo expert de mercado Prof. Paulo Resende da Fundação Dom Cabral.

A gestão da complexidade de portfólio e seu impacto na otimização do Supply Chain será apresentada num workshop especial pela Nexans em parceria com a Solving Efeso. Assista também como a BASF está se preparando para lidar com o escassez de talentos na cadeira de suprimentos.

Um painel internacional com a presença do Prof. Alan Waller da Universidade de Cranfield na Inglaterra irá reunir profissionais da Amyris do Brasil, Faber Castell, Pepsico e Magneti Marelli para debater oportunidades de inovação e alavancagem do supply chain no mercado brasileiro.

O Summit conta com a presença de empresas lideres no mercado Brasileiro com L'Oreal,  Rio 2016™, The Coca-Cola Company, Nike Brasil, General Motors, Hewlett-Packard , MWM INTERNATIONAL Motores, entre outros.  Além de trazer pela primeira vez ao Brazil o Sr. Clive Geldard, membro sênior do capitulo global do Supply Chain Council da Inglaterra.

O evento acontece dias 20 e 21 de Maio no Hotel Tivoli Mofarrej em São Paulo. Mais informações podem ser obtidas pelo site do evento:  www.sclsummitbrasil.com.br  ou com a Marcia Ardila no email marcia.ardila@wtgevents.com.

Sobre a WTG:

World Trade Group (WTG) é uma empresa global líder em mídia integrada. Operando em diversos setores, organizamos e executamos eventos empresariais anuais, reunindo executivos de organizações de classe mundial para compartilhar conhecimentos, fazer networking e negócios.

WTG - ajuda o mundo a fazer negócios desde 1997. www.worldtradegroup.com.

Contato : +44(0)20-7202-7799

FONTE   WTG

FONTE WTG

SOURCE WTG

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services