The Children's Hospital of Philadelphia empata em primeiro lugar no ranking de "Melhor Hospital Infantil" da "U.S. News & World Report"

FILADÉLFIA, 18 de junho de 2014 /PRNewswire/ -- O The Children's Hospital of Philadelphia (CHOP) empatou em primeiro lugar no ranking de 2014-15 da U.S. News & World Report, que traz a "Lista de Honra" dos "Melhores Hospitais Infantis" (Best Children's Hospitals), anunciada em 10 de junho. Os programas clínicos do CHOP se classificaram entre os quatro melhores em cada uma das dez áreas de especialidades avaliadas no levantamento da U.S. News. O CHOP é o único hospital pediátrico na região nomeado na prestigiosa "Lista de Honra".

Os rankings anuais da U.S. News destacam os 50 melhores hospitais dos EUA em cada uma dessas especialidades pediátricas: câncer; cardiologia e cirurgia do coração; diabetes e endocrinologia; gastrenterologia e cirurgia gastrintestinal; neonatologia; nefrologia; neurologia e neurocirurgia; ortopedia, pneumologia; e urologia.

"É uma enorme honra ser incluído na Lista de Honra da U.S. News dos Melhores Hospitais Infantis", disse o CEO do The Children's Hospital of Philadelphia, Steven M. Altschuler, MD. "Esse ranking é um testemunho da dedicação e habilidade de nossa talentosa equipe, que trabalha incansavelmente todos os dias, para fornecer o melhor tratamento às crianças e para promover o campo do tratamento de saúde pediátrico. O compromisso da equipe com o trabalho -- e com as milhares de crianças que vêm ao CHOP todos os anos, de todo o mundo -- é realmente inspirador", declarou.

A metodologia da pesquisa da U.S. News combina pontos de dados clínicos de 183 centros pediátricos com uma pontuação separada de reputação, derivada de um levantamento em que é perguntado a 1.500 especialistas em pediatria -- 150 de cada especialidade -- a que hospital eles mandariam as crianças mais doentes.

Os rankings também serão publicados no guia U.S. News Best Hospitals 2014, que será distribuído em agosto. Além do reconhecimento da U.S. News, o CHOP foi nomeado o hospital número um em pediatria, em geral, com base em uma pesquisa nacional, publicada em março de 2013 na revista Parents.

Sobre o The Children's Hospital of Philadelphia

O The Children's Hospital of Philadelphia foi fundado em 1855, como o primeiro hospital pediátrico do país. Através de seu histórico compromisso de fornecer tratamento excepcional aos pacientes, treinamento às novas gerações de profissionais do tratamento pediátrico e da realização pioneira de grandes iniciativas na área da pesquisa, o Children's Hospital promoveu muitas descobertas que beneficiaram crianças de todo o mundo. Seu programa de pesquisa pediátrica recebe a maior quantia das verbas dos Institutos Nacionais de Saúde, entre todos os hospitais infantis dos EUA. Além disso, seus programas únicos de tratamento centrado na família e de serviços públicos trouxeram para o hospital de 535 camas o reconhecimento como um importante defensor das crianças e dos adolescentes. Para mais informações, visite http://www.chop.edu.

Contato: Natalie Virgilio
+1-267-426-6246
Virgilion@email.chop.edu

FONTE The Children's Hospital of Philadelphia

SOURCE The Children's Hospital of Philadelphia



RELATED LINKS
http://www.chop.edu

More by this Source

The Children's Hospital of Philadelphia and the City of Philadelphia hosted a ceremonial groundbreaking to announce the Community Health and Literacy Center, a CHOP-City partnership that will provide healthcare, literacy and recreational services in one location for children, families and individuals in South Philadelphia. This "first of its kind" project will serve as a national model for public-private collaboration. From left to right: En Jung Kim, Chase Community Equity; CHOP board member Lynne Garbose; Brian Hudson, Commonwealth Cornerstone Group; John Grady, Philadelphia Industrial Development Corporation (PIDC); CHOP president Madeline Bell; Philadelphia Mayor Michael A. Nutter; CHOP patient Courtney Simmons; CHOP chief executive officer Steven M. Altschuler, M.D.; Councilman Kenyatta Johnson; Senator Larry Farnese; Representative Jordan Harris; CHOP associate medical director of primary care, Lisa Biggs, M.D and Siobhan A. Reardon, president, Free Library of Philadelphia. (PRNewsFoto/CHOP) The Children's Hospital of Philadelphia receives $530,620 donation from Kohl's Department Stores to support the hospital's Injury Prevention Programs (PRNewsFoto/Children's Hospital of Phila...) View all news by The Children's Hospital of Philadelphia

Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.