The Melting Pot está de olho no Brasil para crescimento internacional

- O principal restaurante elegante e descontraído de fondue realizará um Webinar em 10 de setembro para impulsionar a expansão global

Aug 13, 2015, 08:12 ET from The Melting Pot Restaurants, Inc.

TAMPA, Flórida, 13 de agosto de 2015 /PRNewswire/ -- A The Melting Pot® Restaurants, Inc., a principal rede de restaurantes de fondue e franquia líder de gastronomia elegante e descontraída de todo o mundo, anunciou hoje que está ativamente em busca de franqueados para levar sua experiência gastronômica interativa para o Brasil. A companhia, baseada em Tampa, Flórida, planeja entrar no Brasil pela primeira vez com o desenvolvimento de mais de 20 restaurantes em cidades tais como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Brasília, Fortaleza e Belo Horizonte.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20140319/NY84542LOGO

A The Melting Pot opera mais de 125 restaurantes em 35 estados dos Estados Unidos, Canadá, México e Sudeste da Ásia e possui mais de 15 locais em desenvolvimento no exterior. O conceito é conhecido por oferecer uma variedade saborosa de estilos de preparo de fondue e uma variedade de entradas especiais servidas acompanhadas por molhos de assinatura exclusiva. O cardápio apresenta uma variedade de seleções a la carte, destacando opções que podem ser personalizadas e que convidam os clientes a desfrutarem de um, dois, três ou mais pratos na medida em que escolhem qualquer combinação de fondues de queijo, saladas, entradas e fondues de chocolate com preços individuais.

"The Melting Pot é um conceito americano de franquia comprovado, com mais de 40 anos e diferente de qualquer outro. Apresentando quatro pratos distintos, os clientes mergulham os itens do cardápio nos potes de fondue aquecidos no centro de cada mesa. O conceito proporciona uma experiência gastronômica muito social e interativa cujo bom resultado ficou comprovado em vários países", disse Dan Stone, Executivo-Chefe de Desenvolvimento de Negócios e de Pessoal da Front Burner Brands. "Fornecemos aos nossos franqueados o treinamento e o apoio necessários para assegurar o sucesso, bem como recursos especializados para ajudá-los a identificar os melhores locais para nossos restaurantes. Estamos prontos para fazer negócios no Brasil e estamos em busca de candidatos qualificados para criarmos uma forte presença da marca por todo o Brasil durante os próximos anos".

Além do Brasil, a principal franquia de fondue está concentrada em expandir sua presença internacional em mercados selecionados por todo o Canadá, China, Índia, Japão e Coreia do Sul. No início deste ano, a The Melting Pot anunciou a abertura de seu primeiro restaurante em Jacarta, Indonésia e tem planos de inaugurar seus primeiros restaurantes em Dubai, Emirados Árabes Unidos e Riad, Arábia Saudita antes do final de 2015.

A The Melting Pot foi recentemente classificada como Número 1 entre 40 cadeias de restaurantes de gastronomia descontraída no relatório Escolhas dos Consumidores de 2015 da revista Nation's Restaurant News depois de ser o sexto classificado entre 38 participantes no ano passado. The Melting Pot se classificou em primeiro lugar em quatro das 10 categorias de atributos gerais, alcançando pontuação máxima em limpeza, serviço, atmosfera e desejo pela comida.

Para acelerar ainda mais seus planos de desenvolvimento global, a companhia está ativamente em busca de franqueados qualificados e vai realizar um Webinar de franquia na quinta-feira 10 de setembro, ao meio-dia (horário GMT). Para se inscrever, visite o endereço http://www.meltingpotfranchise.com/upcomingEvents.aspx. Para saber mais sobre as oportunidades de propriedade com a The Melting Pot, entre em contato com Dan Stone, Executivo-Chefe de Desenvolvimento de Negócios e de Pessoal para a The Melting Pot, no número 800-783-0867 ramal 108.

The Melting Pot está em busca de desenvolvedores de área com experiência em restaurantes e hotelaria que possam se comprometer com um acordo de desenvolvimento mínimo de cinco ou mais restaurantes. Os candidatos ou grupos candidatos a franqueados deverão ter acesso a um capital mínimo de US$ 5 milhões. Pelo menos um dos donos da franquia deve ser fluente em inglês. Dependendo do local escolhido, os franqueados da The Melting Pot nos Estados Unidos podem esperar que o investimento total para um restaurante seja aproximadamente de US$ 959.000 a US$ 1.436.000. A taxa inicial de franquia é US$ 50.000 por unidade e existe uma taxa única para treinamento de US$ 50.000. Como a marca celebra seu 40o. aniversário em 2015, um desconto de 40 por cento será oferecido sobre a taxa de franquia para o primeiro restaurante, para todos os novos acordos de franquia assinados em 2015.

Para saber mais sobre a história e as curiosidades sobre o fondue, consulte o infográfico do fondue da The Melting Pot.

Sobre a The Melting Pot Restaurants, Inc.
Fundada em 1975, The Melting Pot oferece uma experiência gastronômica exclusiva de com fondue há 40 anos. Como a principal franquia de restaurantes de fondue, a The Melting Pot Restaurants, Inc. possui mais de 125 restaurantes em 35 estados dos Estados Unidos, Canadá, México e Sudeste da Ásia e mais de 15 locais internacionais em desenvolvimento. Para mais informações visite o endereço www.meltingpot.com. Para saber mais sobre as oportunidades de franquias com a The Melting Pot, visite o endereço www.meltingpotfranchise.com.

CONTATO: Elayne Sommers
Fish Consulting
esommers@fish-consulting.com

FONTE The Melting Pot Restaurants, Inc.

SOURCE The Melting Pot Restaurants, Inc.

RELATED LINKS