TMS e Verizon fecham novo contrato, tornando descobrir novos conteúdos nas TVs e nos aparelhos conectados ainda mais fácil para os clientes da FiOS TV

Sep 04, 2013, 10:18 ET from TMS

CHICAGO, 4 de setembro de 2013 /PRNewswire/ -- TMS, a líder internacional em navegação de entretenimento, e a Verizon, a líder global no fornecimento de inovação em comunicações, informação e entretenimento, fecharam um novo contrato, mediante o qual a Verizon vai usar uma variedade de produtos TMS nos guias de entretenimento da FiOS TV, disponíveis em várias plataformas. Para os clientes FiOS da Verizon, este esforço torna encontrar e assistir os entretenimentos de maior interesse ainda mais fácil, seja na TV linear, por demanda ou online, em casa ou em trânsito.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130904/CG73346LOGO)

A Verizon usará as soluções TMS para alimentar todas as plataformas de entretenimento da FiOS TV, desde STBs (set top boxes) a PCs, tablets e outros aparelhos móveis.  Isto cobrirá todas as frentes de entretenimento da FiOS TV, desde o guia de dados da TV ao vivo ou serviços Flex View. O Flex View permite que clientes da Verizon comprem ou aluguem programas de TV e filmes populares em suas STBs e em toda uma variedade de aparelhos conectados à internet.

"A Verizon é uma inovadora comprovada e temos a satisfação de trabalhar com a empresa, à medida que ela disponibiliza conteúdo de entretenimento para seus assinantes em qualquer plataforma, a qualquer momento", disse John Kelleher, presidente e diretor de operações da TMS. "Estamos confiantes de que o uso das informações de categoria mundial nos produtos de guias da FiOS TV permitirão uma descoberta de entretenimento avançada e uma maior participação entre os assinantes da Verizon, levando, em última instância a um aumento do consumo de seus serviços.".

Os dados da TMS sustentam os produtos de guias para televisão e filmes que chegam a milhões de consumidores em 40 países por meio de clientes incluindo Microsoft, Google, TiVo, Comcast, IMDb, Virgin Media UK, Com Hem, DIRECTV Latin America, SKY Brasil e Cablevision Mexico.

Com mais de 50.000 Video On Demand (vídeos por demanda, sigla em inglês VOD) filmes e programas de TV mensalmente disponíveis, a FiOS TV da Verizon oferece mais opções de VOD do que qualquer de suas concorrentes a cabo e uma ampla variedade de canais que podem ser assistidos em um crescente número de aparelhos conectados à internet.  Os clientes da Verizon também poderão desfrutar da internet em velocidades muitas vezes mais rápida do que a média nacional e terão a opção de seis tiers de velocidade para escolher.

Sobre a TMS

A TMS é uma líder internacional em informação de entretenimento. Como parte de sua linha de produtos On® Entertainment, a empresa fornece os principais metadados da indústria de TV, cinema e celebridades, que alimentam os mais excitantes guias de entretenimento e aplicativos do planeta. Além disso, esses abrangentes metadados são extensamente usados para medição e análise de mídia. A TMS também produz Zap2it, um núcleo de TV social que conecta atuantes fãs de entretenimento a programas de TV, filmes, celebridade e a outros fãs. Para mais informações sobre a TMS, visite TribuneMediaServices.com.

Contato de mídia:

Mark Yamada