Triunfo divulga os Dados Operacionais

SÃO PAULO, 12 de fevereiro de 2014 /PRNewswire/ -- A Triunfo Participações e Investimentos S.A. (BM&FBOVESPA: TPIS3, OTC: TPIUY), empresa atuante no setor de infraestrutura no Brasil, divulga hoje os dados operacionais.

DESTAQUES OPERACIONAIS - Jan - 14

• O tráfego de nossas concessões rodoviárias em janeiro de 2014 aumentou 5,4% em relação a 2013, atingindo 8,4 milhões de veículos equivalentes.  O desempenho individual de nossas concessionárias Concer, Concepa e Econorte no período foi respectivamente 4,5%, 7,2% e 2,1% de crescimento no volume de veículos equivalentes.
  • Em janeiro de 2014, o volume da movimentação de contêineres cresceu 6,3% em relação a 2013, atingindo 52.550 TEUs.
  • Em janeiro de 2014 a garantia física vendida pela Rio Verde à Votener totalizou  50.443 MWh e a garantia física da Rio Canoas totalizou 61.826 MWh. Em relação às vendas adicionais, em janeiro, a TNE (Triunfo Negócios de Energia) vendeu antecipadamente parte da garantia física anual das usinas que totalizou 84.668 MWm.
  • Em relação aos dados operacionais do Aeroporto de Viracopos, em janeiro de 2014 passaram pelo aeroporto 12,3 mil aeronaves, que movimentaram 0,9 milhões de passageiros e 16 mil toneladas de carga.

O comunicado com os dados operacionais na íntegra está disponível no site www.triunfo.com/ri

CONTATO DE RI
Departamente de Relações com Investidores
Tel: + 55 11 2169 3999
Email: ri@triunfo.com
Website: www.triunfo.com/ri

FONTE  Triunfo Participações e Investimentos S.A.

FONTE Triunfo Participacoes e Investimentos S.A.

SOURCE Triunfo Participacoes e Investimentos S.A.

RELATED LINKS
www.triunfo.com/ri

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services