'Vírus Feio' ataca BeautifulPeople.com Vírus 'Shrek' desarma sistema de triagem: 30.000 pessoas feias invadem o BeautifulPeople.com

SÃO PAULO, 20 de junho de 2011 /PRNewswire/ -- O BeautifulPeople.com, a comunidade de encontros e relacionamentos exclusiva para pessoas de boa aparência, foi atacado por um vírus que permitiu a 30.000 pessoas "feias" invadirem o site.

(Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20110620/LA18084)

(Logo:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20110418/LA84274LOGO)

Normalmente, todos os interessados devem passar por um rígido processo de "triagem", através de uma votação feita pelos membros já existentes, que se encarregam de decidir se os novos pretendentes são bonitos o suficiente para aderir ao site.

Mas o módulo de triagem foi avariado no mês passado, o que permitiu a qualquer pessoa – independentemente de sua aparência, ser aceita.

O diretor-administrativo do BeautifulPeople.com, Greg Hodge, disse: "Suspeitamos de alguma coisa errada quando alguns milhares de novos membros foram aceitos em um período de seis semanas, muitos dos quais não eram exatamente um modelo de beleza".

"Respondemos imediatamente, reparando o dano causado pelo 'Vírus Shrek' e enviando cada um dos novos membros de volta ao módulo de triagem, para se submeterem a uma votação legítima e democrática. O resultado foi a perda de mais de 30.000 membros recentes.

"Lamentamos sinceramente a infelicidade das pessoas que foram admitidas por engano no site e que acreditaram, mesmo que por pouco tempo, que eram bonitas. Isso deve ser um osso duro de roer, mas é melhor ter um pedacinho de céu por um momento do que nunca", afirmou.

A origem do "Vírus Shrek" ainda está sendo investigada internamente. Pensou-se, inicialmente, que se tratasse de um dos 5.5 milhões de pretendentes rejeitados pelo BeautifulPeople.com, mas investigações posteriores apontaram para um ex-empregado, que colocou o vírus antes de deixar a equipe em maio. Apesar disso causar uma devastação no processo de inscrição, a privacidade dos membros e a segurança nunca foram violadas.

Uma equipe de policiais da beleza, com participantes de todo o mundo, foi recrutada para proteger o site contra futuras infiltrações por pessoas que não atendem os padrões exigíveis.

O BeautifulPeople.com instalou uma linha direta, com o número 1 (800) 791-0662, para ajudar os pretendentes que foram recentemente rejeitados a lidar com a má notícia e oferecer dicas para aqueles que desejarem tentar novamente a inscrição.

Greg Hodge disse: "Acabamos de lançar a versão 3.3 do site, um mês antes da data programada, e o que você vê agora, quando visita o BeautifulPeople.com, é um site mais sofisticado e uma comunidade muito mais exclusiva e bem guardada, formada por homens bonitos e mulheres bonitas apenas.

"Gostaríamos de reassegurar a nossa comunidade que o módulo de triagem foi restaurado e está funcionando em perfeita ordem. Cada voto continua a contar e nós continuamos fiéis a nossos princípios de fundação: manter os trolls do lado de fora e as pessoas bonitas do lado de dentro. Um aspecto positivo foi o de que tivemos alguns milhares de pretendentes meritórios durante o mesmo período – particularmente dos Estados Unidos, Dinamarca e Austrália", declarou.

O BeautifulPeople.com é a maior comunidade de pessoas atraentes do mundo. Apesar das últimas rejeições, o site tem mais de 700.000 membros em todo o mundo.

Em média, um(a) em cada sete pretendentes é aceito(a). A maioria dos novos membros bem-sucedida é dos Estados Unidos, Dinamarca e França. Os países com a maior taxa de rejeição são o Reino Unido, a Rússia e a Polônia. Aliás, o Reino Unido e a Rússia são os países cujos pretendentes masculinos são os menos atraentes do mundo.

As 30.000 pessoas feias banidas recentemente do BeautifulPeople.com são dos seguintes países:

EUA: 11.924
Reino Unido: 3.156
Brasil: 2.911
França: 2.340
Canadá: 1.220
Alemanha: 1.205
Austrália: 1.093
Japão: 998
Rússia: 840
Dinamarca: 470

Mais informações:

A adesão ao BeautifulPeople.com só é possível depois de a pessoa se submeter a um processo democrático de triagem, em que os membros votam "Absolutely not (Definitivamente não)", "No (Não)", "Humm, ok" e "Beautiful [Bonito(a)]", com base em fotografias e um breve perfil submetido pelos novos pretendentes.

Já ocorreram mais de 600 casamentos, graças a relações iniciadas no BeautifulPeople.com – e muitos bebês bonitos também já nasceram.

Um estilo de vida global de elite

Membros do BeautifulPeople.com desfrutam de:

• Acesso a pessoas bonitas localmente e em todo o mundo;
  • Festas glamourosas e uma rede jet set global;
  • Abordagens por grandes empresas de cinema e TV:
  • Redes ampliadas de profissionais.

O endereço do BeautifulPeople.com é www.BeautifulPeople.com

FONTE  BeautifulPeople.com

FONTE BeautifulPeople.com

SOURCE BeautifulPeople.com

More by this Source

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services