WebMotors adquire um dos maiores portais automotivos do interior de São Paulo Empresa reforça liderança no segmento, investindo em mercados potenciais

SÃO PAULO, 18 de março de 2014 /PRNewswire/ -- O WebMotors (www.webmotors.com.br) – líder nacional de classificados de veículos online – adquiriu o "Compreauto" (www.compreauto.com.br), um dos mais importantes sites de anúncios automotivos do interior de São Paulo. Com sede em São José do Rio Preto, o portal é líder na região com cerca de 800 mil visitas mensais, atendendo também a clientes das cidades próximas, como Ribeirão Preto, Penápolis, Fernandópolis, Votuporanga e Mirassol.

O WebMotors tem expandido gradativamente sua participação em mercados e regiões estratégicas, com potencial de crescimento em anúncios online de carros novos e usados. Segundo Maria Regina Botter, country manager do portal, o WebMotors procura manter sua liderança investindo em novos polos. "Somos líderes no segmento automotivo e temos como principal objetivo para 2014 consolidar ainda mais nossa posição. Estamos felizes com a aquisição do 'Compreauto', pois enxergamos nessa região do Estado de São Paulo um mercado bastante promissor."

A credibilidade e o reconhecimento que o site "Compreauto" possui entre lojistas e anunciantes foram diferenciais competitivos na concretização do negócio. "Queremos manter as características das duas marcas e a forma de trabalhar regionalmente do 'Compreauto'. O WebMotors vai agregar sua experiência de 18 anos no mercado de classificados online, com benefícios para ambas as empresas", complementa Maria Regina

Esta é a segunda aquisição que o portal realiza em menos de um ano, dentro da estratégia de consolidar a marca em regiões-chave. Em 2013, o website comprou o MeuCarango (www.meucarango.com.br) , maior site do segmento no Nordeste, com mais de 900 mil visitas por mês. Também firmou parcerias com os portais POP, Terra, Yahoo e Bolsa de Mulher, para o fornecimento de conteúdo jornalístico sobre o setor automotivo. "A ideia é diversificar e ampliar os públicos que acessam os nossos conteúdos", destaca a executiva.

WebMotors (www.webmotors.com.br)

Printer Press Comunicação Corporativa
Cintia Reina (cintia.reina@printerpress.com.br) – (11) 5582-1602 / (11) 99201-1497
Gerson Almeida (gerson.almeida@printerpress.com.br) – (11) 5582-1621 / (11) 98984-9089

FONTE WebMotors

SOURCE WebMotors

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services