WISE Book explora a distância entre educação e emprego O mais recente WISE Book, "Learning a Living: Radical Innovation in Education for Work" oferece soluções tangíveis para reconstruir o relacionamento entre a educação e o mundo do trabalho.

DOHA, Catar, 15 de novembro de 2012 /PRNewswire/ -- O World Innovation Summit for Education (WISE) acaba de lançar Learning a Living: Radical Innovation in Education for Work (Aprendendo um modo de viver: inovação radical em educação para o trabalho), um livro de 160 páginas que explora maneiras de aprimorar os vínculos entre a educação e os mercados de trabalho atuais em mudança frequente.

A publicação é baseada em 15 estudos de casos e histórias pessoais que surgiram em projetos educacionais, voltados para o futuro em todo o mundo e identificados pela comunidade WISE, incluindo vencedores dos WISE Awards, que demonstram e promovem projetos educacionais com efeito transformador para a sociedade.

O livro é focado em um assunto essencial: o fracasso dos sistemas de educação em preparar adequadamente os alunos para o mercado de trabalho de hoje e, consequentemente, para se tornarem membros produtivos da sociedade. Com o aumento do número de universitários graduados, as taxas de desemprego entre os jovens com menos de 25 anos chegaram a níveis sem precedentes em todo o mundo.  Exemplos de países como [os Estados Unidos, no qual 1,4 trilhões de dólares* são investidos em educação todos os anos, ao mesmo tempo em que a taxa de desemprego entre os jovens aumenta de forma consistente], ilustram a desconexão entre a educação e o trabalho, e reforçam a necessidade de reduzir a distância entre eles.

Por meio de estatísticas, entrevistas, estudos de casos e fotografias, o WISE Book mais recente destaca a necessidade de inovação no preparo dos estudantes para o trabalho e para a vida no século 21. Learning a Living argumenta que são necessárias mudanças tanto nos sistemas de educação quanto no espaço de trabalho, mas as implicações são mais profundas e os leitores são atraídos para uma conclusão adequadamente importante: Não basta mais facilitar a aquisição de habilidades, os alunos de hoje também precisam aprender valores de empreendedorismo para criar oportunidades que farão uma diferença real para eles e para a sociedade.

Os autores são uma equipe de especialistas em inovação: Valerie Hannon, Sarah Gillinson e Leone Shanks. A WISE também comissionou a fotógrafa Reza Deghati (conhecida como Reza) para criar imagens que dessem vida aos estudos de caso.

Media contact: Adeline Deliau
media@wise-initiative.org
+974 55 60 95 06

FONTE  World Innovation Summit for Education (WISE)

FONTE World Innovation Summit for Education (WISE)

SOURCE World Innovation Summit for Education (WISE)



RELATED LINKS
http://www.wise-qatar.org/content/making-2012-wise-book

More by this Source

Best of Content We Love 2014 


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.