A Extraordinary Conceptions estará no Brasil pela primeira vez em Agosto 2015

A Agencia de Barriga de Aluguel e Doação de Ovulos estará auxiliando casais e individuos a se tornarem pais atraves de tal processo

Jul 14, 2015, 09:05 ET from Extraordinary Conceptions

SAN DIEGO, California, 14 de julho 2015 /PRNewswire/ -- A Agencia Internacional de Doacao de Ovulos e Barriga de Aluguel Extraordinary Conceptions, com sede na California, Estados Unidos, estará oferenco consultas gratuitas nos dias 2, 3 e 4 de Agosto de 2015  em Ipanema, Rio de Janeiro.

As Dras. Stephanie Caballero e Tatiana Walton, estarão auxiliando futuros pais com interesse em utilizar os serviços da Agencia a entender o processo do começo ao fim.  Futuros pais ficarão a par de custos, certidão de nascimento, passaporte, clinicas de Fertilização In Vitro, e todas as informações pertinentes para retornar ao Brasil com seu bebe/bebes.

A nossa agencia trabalha com todos aqueles que possuem interesse em se tornar pais/mães. Nosso clientes incluem pais solteiros, casais do mesmo sexo e casais heterossexuais. Para aqueles interessados em marcar uma consulta gratuita, favor entrar em contato com tatiana@extraconceptions.com.

FONTE Extraordinary Conceptions

SOURCE Extraordinary Conceptions