Doxee amplia sua rede global à América do Sul através de uma parceria com a Seidor

A Seidor Technologies adicionará a oferta da solução de Gestão de Comunicações dos Clientes da Doxee aos seus serviços de TI de classe internacional.

Aug 13, 2015, 10:00 ET from Doxee

SAN JOSE, Califórnia e SANTIAGO, Chile, 13 de agosto de 2015 /PRNewswire/ -- No seu segundo anúncio de parceria em um mês, a Doxee, uma empresa baseada em nuvem de classe empresarial e líder em soluções para Gestão de Comunicações dos Clientes e Produção de Saída de Documentos, anunciou hoje que a Seidor Technologies irá vender e oferecer suporte à plataforma Doxee para contas corporativas da região. A parceria entrará em vigor imediatamente.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20150325/736010-a

Com sede na Espanha, a Seidor é uma empresa global com 30 anos de experiência em serviços e consultoria de TI, possui 2.700 funcionários e opera em 17 países da Europa, Estados Unidos, América Latina, Oriente Médio e África. Com sua rede global de parceiros VARs, a empresa possui mais de 7.000 clientes corporativos. A divisão chilena é especializada em consultoria, consultoria gerencial e tecnologia SAP e serviços de TI, mantendo seus próprios centros de operações de dados.

"A plataforma Doxee para serviços de Gestão de Comunicações dos Clientes é o complemento ideal para nosso atual portfólio", disse Pablo Berro, gerente geral da Seidor Technologies. "Com a combinação da plataforma Doxee, nossa consultoria de TI e expertise em SAP, podemos oferecer agora serviços integrais de Gestão de Comunicações dos Clientes que podem ser totalmente personalizados de acordo com as necessidades dos nossos clientes. Acreditamos que a oferta de Comunicações Interativas e Vídeo Personalizado eDox da Doxee será particularmente interessante para os clientes atuais e potenciais durante a transição para a área desmaterializada".

"Nossos planos de expansão estão ganhando força rapidamente", disse Ron Friedman, diretor operacional da Doxee. "Este acordo com a Seidor Technologies, que faz parte de um grande e respeitado conglomerado internacional de TIC, prova ainda mais o valor que a nossa abordagem Platform as a Service (PaaS) agrega para os provedores de TI e serviços de consultoria gerencial".

Sobre a Doxee

A Doxee é uma provedora líder de tecnologia e serviços globais de classe empresarial baseada em nuvem de Gestão de Comunicações dos Clientes. Empresas do mundo todo utilizam os produtos e serviços Doxee a fim de oferecer aos seus clientes comunicações interativas e altamente personalizadas.

Sobre a Seidor

A Seidor é uma empresa multinacional espanhola dedicada a fornecer soluções integrais na área de consultoria de software e serviços de informática, estratégia, desenvolvimento, operações, infraestrutura, manutenção de aplicativos e terceirização, entre outras coisas. A Seidor é uma das principais parceiras da SAP, IBM, Microsoft e Adobe, especialmente na Espanha e América Latina.

Contatos de mídia

Doxee