Fundação Morgan Pressel Levanta $3,4 Milhões para Combater o Câncer de Mama

-- St. Andrews Country Club Promove o 7o Torneio Anual de Golfe Morgan & Friends de Luta Contra o Câncer

Jan 16, 2014, 21:22 ET from St. Andrews Country Club

BOCA RATON, Flórida, 16 de Janeiro de 2014 /PRNewswire/ -- O 7o Torneio Anual de Golfe Morgan & Friends de Luta Contra o Câncer, organizado pelo St. Andrews Country Club em 5 e 6 de janeiro, levantou $600.000 para a luta contra o câncer de mama. No total, foram levantados $3,4 milhões através da generosidade dos membros do St. Andrews CC e patrocinadores da Morgan Pressel Foundation desde 2007. Pressel, estrela da LPGA, é Profissional de Turnês Residente do St. Andrews.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20131121/DC22060LOGO)

Pressel, o Comitê de sua Fundação Morgan Pressel, os membros do St. Andrews CC e as estrelas da LPGA Paula Creamer, Juli Inkster, Stacy Lewis, Gerina Piller e Lexi Thompson ajudaram a fazer deste ano o de maior sucesso até agora em termos de levantamento de fundos.

A fundação presta apoio ao Boca Raton Regional Hospital, Kathryn Krickstein Pressel MammoVan, Sylvester Comprehensive Cancer Center e o Morgan Pressel Center for Cancer Genetics. A cada ano, o torneio de golfe conhecido como "Morgan & Friends Fight Cancer Golf Tournament" conta com um crescimento significativo da participação de membros do St. Andrews, patrocinadores e doações.

Como disse Pressel: "Por sete anos, junto com meus colegas membros do clube St. Andrews e numerosas estrelas da LPGA e PGA, conseguimos levantar mais de 3,4 milhões de dólares para a luta contra o câncer de mama. É impressionante para mim pensar sobre este montante que foi levantado por uma causa tão próxima a mim e a muitas outras pessoas." Pressel continuou: "Quero agradecer ao comitê da Morgan Pressel Foundation por seu empenho contínuo a esta causa, aos participantes e patrocinadores do St. Andrews por sua generosidade, e aos amigos Paula, Juli, Stacy, Gerina e Lexi, que contribuíram com seu tempo para ajudar a fazer do evento deste ano um recorde em termos de levantamento de fundos."

Bobby Collins, superestrela comediante, foi a grande atração da noite de domingo no coquetel de abertura, jantar e leilão silencioso ao vivo.  Na segunda, os responsáveis pelos lances vencedores tiveram a oportunidade de jogar uma partida de golfe de 9 buracos com uma das estrelas da LPGA e aproveitar uma clínica de golfe organizada por Pressel e seus amigos, que entretiveram 175 membros do clube com histórias pessoais sobre suas carreiras.

Craig D. Martin, Diretor de Operações e Gerente Geral do St. Andrews CC, recapitulou: "A cada ano, este evento ganha maior ímpeto através da participação dos membros e dos patrocínios, como resultado do dedicado trabalho que Morgan e sua fundação fazem para produzir um torneio de golfe de primeira classe e a campanha de levantamento de fundos. O profissionalismo e a logística 5 estrelas colocada em prática pela fundação e nossos profissionais continua a impressionar não só a mim, mas a todos os que participam deste evento exclusivo somente para membros."

Sobre o St. Andrews Country Club:
O St. Andrews Country Club de Boca Raton, somente para residentes, faz parte do sistema Platinum Club of America e Distinguished Emerald Club do mundo. É reconhecido internacionalmente pelas suas magníficas mansões, acaba de completar obras de renovação de $14 milhões. O clube conta com equipamentos de qualidade superior, dois campos de golfe de nível de campeonato, com 18 buracos, inclusive um Arnold Palmer Signature Design®. O clube oferece um Golf Performance Center de grande variedade, com área interna de treinamento simulado, área de prática privada, tecnologias V1 Digital Coaching System e FlightScope Launch Monitor®, e uma área de escolha e ajuste dos tacos com a marca Callaway Golf®. Aaron Krickstein, que já foi sexto lugar no ranking mundial do tênis, supervisiona um programa integral com 15 quadras de terra, inclusive uma quadra de terra vermelha europeia. O clube tem também um spa e academia de serviço completo, além de uma sede de 125.000 pés quadrados que foi totalmente remodelada e onde se encontram quatro restaurantes de grande estilo. O novo Centro Aquático e de Recreação conta com três piscinas, restaurante à beira da piscina, Splash Club e equipamento avançado de playground, além de uma sala de jogos com ar condicionado.  O clube St. Andrews já sediou várias exibições de golfe da PGA, conduzidas por profissionais de turnê do calibre de Phil Mickelson, Arnold Palmer, John Daly e Rocco Mediate, além de ser o campo de golfe da residente Morgan Pressel, que faz turnês profissionais da LPGA. Para obter mais informações, acesse www.standrewscc.com ou siga-nos em Facebook, Twitter, LinkedIn e Instagram.

FONTE  St. Andrews Country Club

FONTE St. Andrews Country Club