O processo de internacionalização da LUISS BS: a Educação Executiva "Made in Italy"

Aug 03, 2015, 08:00 ET from LUISS Business School

ROMA, 3 de agosto de 2015 /PRNewswire/ -- A Educação Executiva da LUISS Business School é uma experiência que visa inspirar as pessoas a desenvolver habilidades técnicas e interpessoais, uma mentalidade inovadora, uma atitude de espírito empresarial e interações multiétnicas. "Não está mais relacionada à oferta de aprendizagem para melhorar a carreira de alguém em longo prazo," disse o professor Paolo Boccardelli, o reitor. "Está relacionada à criação de impacto direto em apoio à mudança. Pretendemos aumentar o crescimento profissional e pessoal dos nossos alunos ao promover a sustentabilidade corporativa e a responsabilidade social."

Para visualizar o comunicado à imprensa multimídia, clique em: http://www.multivu.com/players/English/7588251-luiss-bs-executive-education-italy/

A LUISS Business School é a Escola de Gestão e Negócios da Universidade LUISS Guido Carli, em Roma (Itália), que lidera o desenvolvimento e o crescimento dos indivíduos e das empresas. Por meio dos Centros de Competência e Laboratórios, que são centros de Prática e Pesquisa de Negócios, a Escola está plenamente integrada à inovação dos programas de formação graças à cooperação com Parceiros-chave Corporativos e um Corpo Docente Internacional, a fim de oferecer uma verdadeira mudança àqueles que participam dessa experiência na LUISS BS.

Sua reputação baseia-se em valores fortes: abertura em todas as principais questões; responsabilidade, devido ao seu forte compromisso com questões eticamente e socialmente responsáveis; independência, a fim de manter em segurança um ambiente muito desafiador.

Os fatores-chave de sucesso que tornam única a experiência da LUISS Business School são a pesquisa acadêmica e aplicada, enriquecida por atividades experimentais; a inovação, para promover a capacidade de networking em um ambiente internacional e multiétnico e para aprender com a experiência e o saber; a rede de negócios e o foco internacional, graças à estreita ligação com Parceiros-chave Corporativos que estão diretamente envolvidos nos projetos conjuntos de programas específicos; um campus internacional no coração de Roma, onde a beleza, história e cultura proporcionam um ambiente incrível.

"Todos estes fatores tornam a LUISS Business School mais e mais atraente", afirma o professor Boccardelli, "o ambiente ideal para a formação dos talentos que irão conduzir o crescimento e a mudança de amanhã e para a capacitação empresarial e o crescimento social através do desenvolvimento de uma atitude positiva."

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20150731/252446

FONTE LUISS Business School