Realizada em Pequim coletiva de imprensa sobre máscaras antipoluição e antivírus

Empresa chinesa doa um milhão de máscaras a diplomatas

Aug 05, 2015, 11:12 ET from Wuhan Longfeixiang Technology Products Manufacturing co., Ltd.

PEQUIM, 5 de agosto de 2015 /PRNewswire/ -- Em 3 de agosto de 2015, realizou-se uma coletiva de imprensa sobre máscaras antipoluição e antivírus, assim como uma cerimônia de doação de um milhão de máscaras da Wuhan Longfeixiang Technology Products Manufacturing co., Ltd, de Pequim.

A Wuhan Longfeixiang Technology Products Manufacturing co., Ltd é uma subsidiária de propriedade integral do Hubei Longfeixiang Industrial Group, que desenvolveu, com sucesso, a máscara antivírus Jingang, exclusiva no mercado mundial, e a máscara antipoluição Baihe, líder no mercado, para atender à carência mundial de máscaras desse tipo e que estão na vanguarda de uma mudança sem precedentes no campo de máscaras de proteção respiratória.

Para agradecer à comunidade pela sua preocupação e apoio, o grupo Longfeixiang fez a doação a diplomatas chineses, profissionais da saúde chineses e jornalistas chineses que estão trabalhando em áreas afetadas por epidemias, assim como profissionais do setor de sanitarismo em Pequim.

Contato:

Sr. Xia
+86 27-8886-0038
wuhan_lfx@126.com

FONTE Wuhan Longfeixiang Technology Products Manufacturing co., Ltd.

SOURCE Wuhan Longfeixiang Technology Products Manufacturing co., Ltd.