Revista Negócios da Comunicação: Prêmio reconhece jornalistas especialistas em 32 segmentos da economia

Criado este ano pelo Centro de Estudos da Comunicação - CECOM, o Prêmio Especialistas é o primeiro reconhecimento focado no jornalismo setorial

Aug 07, 2015, 12:14 ET from Revista Negócios da Comunicação

SÃO PAULO, 7 de agosto de 2015 /PRNewswire/ -- Pensando em valorizar os profissionais que contribuem com a sociedade por meio da escolha e multiplicação de informações setoriais, o CECOM, também responsável pela revista Negócios da Comunicação, acaba de lançar o Prêmio Especialistas.

A premiação será a primeira a reconhecer jornalistas experts em 32 áreas da economia, entre eles os setores, Agropecuária, Cosméticos, Farmacêutico, Papel e Celulose, Petróleo e Gás, Saúde, Seguros e Turismo e Hotelaria. "Estes jornalistas entregam ao público uma informação de qualidade em seus respectivos segmentos, bem apurada, que é relevante para o cotidiano do leitor, e por isso merecem ser reconhecidos" diz Márcio Cardial, Publisher da Negócios da Comunicação.

A escolha dos ganhadores será feita por meio de voto livre e direto dos jornalistas e profissionais de comunicação, que vão indicar espontaneamente até três jornalistas por categoria. Para garantir a transparência deste processo, auditado pela BDO Brazil, os cerca de 60 mil profissionais de todo o País receberão um link individual de acesso à votação. Para participar, basta enviar um e-mail para daiana.cicero@revistacomunicacao.com.br.

Os três profissionais de cada setor serão premiados, independentemente de sua colocação. As votações estão abertas até dia 31 de agosto, e os resultados serão divulgados no dia 20 de setembro no portal (www.revistacomunicacao.com.br) e nas redes sociais da revista.

Sobre a revista Negócios da Comunicação

Com 12 anos de circulação a Negócios da Comunicação pode se orgulhar de ser uma publicação de excelência, por isso, ela é lida por toda a cadeia do trade da comunicação. Acesse https://www.magtab.com/leitor/878.

Sobre o Centro de Estudos da Comunicação - CECOM

CECOM – Centro de Estudos da Comunicação

Implica promover dinâmicas de grupo para discutir formas de comunicação e como elas se adequam e se ajustam à dinâmica social.
Supõe organizar encontros e debates entre profissionais de diversas áreas com o propósito de encontrar consensos relacionados à ética e à convivência social.
Em um mundo governado por tecnologias que rompem paradigmas, abre portas para organizar cursos de atualização em todos os níveis do conhecimento.
Esse é o compromisso que nasceu com o CECOM.

Assessoria de imprensa – Burson-Marsteller
Gabriela Hopf | (11) 3094 – 2240 ramal 2395 | gabriela.hopf@bm.com

FONTE Revista Negócios da Comunicação

SOURCE Revista Negócios da Comunicação



RELATED LINKS

http://www.revistacomunicacao.com.br