Rohde & Schwarz recebe pedido para fornecer sistemas de comunicações para Navios de Combate Global Tipo 26 da BAE Systems

Aug 05, 2015, 11:20 ET from Rohde & Schwarz

MUNIQUE, 5 de agosto de 2015 /PRNewswire/ -- O sistema de comunicações integradas da empresa de eletrônica Rohde & Schwarz foi escolhido pela empresa britânica BAE Systems para equipar o Navio de Combate Global Tipo 26 da Marinha Real. Em junho de 2015, as duas empresas fecharam um contrato para equipar três Navios de Combate Global Tipo 26, cada um com um sistema de comunicações. Os navios serão utilizados pela Marinha Real e pedidos subsequentes já estão a caminho. Os fatores essenciais na decisão foram a superioridade técnica do sistema, o fato de o sistema ser amigável ao usuário e sua excelente eficácia quanto a custos. Seu conceito único de segurança qualificou a Rohde & Schwarz como uma parceira confiável da NATO, também para futuros projetos.

Todos os comunicados à imprensa, incluindo fotos para download, estão disponível na Internet em http://www.press.rohde-schwarz.com.

Contato:
press@rohde-schwarz.com