5000 Gordos Festivos Expulsos do BeautifulPeople.com

04 jan, 2010, 06:07 GMT De BeautifulPeople.com

NOVA IORQUE, January 4 /PRNewswire/ --

- Ex <<beldades>> de todo o mundo expulsas por perderem a elegância durante a época festiva

O www.BeautifulPeople.com, a comunidade de encontros e networking com uma restrição rígida para com as pessoas feias, já rejeitou mais de 5000 membros de todo o mundo que engordaram durante esta época festiva fazendo com que os EUA, o RU e o Canadá perdessem a maior parte dos membros.

(Logótipo: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20091026/LA92438LOGO-a)
    (Imagem: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20091026/LA92438-c)

As medidas drásticas ocorreram após muitos membros terem publicado fotos de si próprios a festejar o Natal e o Ano Novo - que revelavam algum nível de desleixo.

Os membros vigilantes, que têm orgulho nos padrões exigidos pelo site, exigiram uma acção imediata.

Greg Hodge, director do BeautifulPeople.com disse: "Respondemos às queixas ao mudar os novos membros mais cheiinhos de novo para a etapa de classificação. Isto é idêntico a uma recandidatura.

"As suas recandidaturas foram revistas pelos membros existentes e apenas algumas centenas foram readmitidos. Mais de 5000 foram rejeitados."

Robert Hintze, fundador do BeautifulPeople.com, afirmou: "Enquanto um negócio, choramos a perda de qualquer membro, mas a verdade é que os nossos membros exigem que os mais elevados padrões de beleza sejam mantidos. Permitir que os gordos andem pelo site é uma ameaça directa ao nosso modelo de negócio e o próprio conceito que esteve na origem do BeautifulPeople.com."

A seguinte lista mostra que países tiveram o maior número de pessoas com excesso de peso expulsas:

1) EUA: 1520
    2) Reino Unido: 832
    3) Canadá: 533
    4) Polónia: 510
    5) Alemanha: 425
    6) Itália: 402
    7) França: 323
    8) Dinamarca: 220
    9) Turquia: 176
    10) Rússia: 88

Greg Hodge explica: "Todos os anos, verificamos que os nossos membros das culturas ocidentais comem e bebem em excesso durante as festas e, obviamente, - seu aspecto sofre."

"Os EUA têm vindo a cometer vários excessos desde o Dia de Acção de Graças - não admira que tantos membros tenham sido expulsos da rede. Esperamos que voltem depois de perder os quilos festivos."

"No Reino Unido e Canadá, o Natal e o Ano Novo concentraram-se em comer em demasia, beber em demasia e ver televisão no sofá."

Por muito cruel que possa parecer, o BeautifulPeople.com comunicou a notícia de forma simpática aos seus antigos membros. Cada um recebeu um email que os encorajava a recandidatar-se assim que tenham o seu melhor aspecto, com pormenores sobre os programas de emagrecimento recomendados, incluindo "Warrior Fitness" em Nova Iorque, Camp Technique Los Angeles, NuBeginnings no Reino Unido e Mystic Adventures, em actividade em toda a Europa.

Todos os candidatos falhados e membros expulsos poderão recandidatar-se em qualquer altura.

A admissão no site é gratuita.

Mais informações:

O BeautifulPeople.com é a maior rede de pessoas bonitas no mundo.

Entrar no BeautifulPeople.com apenas é possível após passar por um processo de classificação democrático, onde os membros do outro sexo poderão votar "Sim, definitivamente", "Hmm, sim, está bem", "Hmm, não, nem por isso" e "NÃO, definitivamente NÃO", com base nas fotografias e um breve perfil elaborado pelos candidatos.

O BeautifulPeople.com foi lançado em 2002 e tornou-se global em Outubro de 2009.

Após a recente selecção, permanecem no site 550 000 membros, representando 190 países e praticamente todas as origens étnicas e culturais.

As novas candidaturas ao BeautifulPeople.com cresceram durante o Natal e - Ano Novo, com uma média de um em cada cinco candidatos a ser aceite. A maioria dos novos membros bem sucedidos é oriunda do Brasil.

Um estilo de vida mundial de elite

Os membros do BeautifulPeople.com desfrutam de:

- Festas repletas de glamour e uma rede mundial de jet set
    - Acesso às pessoas mais bonitas de um determinado lugar ou em todo o
      mundo
    - Abordagens por empresas de cinema e da televisão que utilizam o site
    - Contratos potenciais com as agências de modelos que utilizam o site
    - Redes profissionais abrangentes, através das parcerias seleccionadas
      entre o BeautifulPeople.com e negócios de topo

FONTE BeautifulPeople.com