A Abbot Nomeada para a Lista de "Melhores Empregadores" da Revista Science no Sector de Biotecnologia e Farmacêutico

25 out, 2007, 01:34 BST De Abbott

ABBOTT PARK, Illinois, October 24 /PRNewswire/ --

- Oportunidades de Desenvolvimento de Topo no Sector e Reconhecimento de Pensamento Inovador Ajudam a Criar um Ambiente Onde os Cientistas Prosperam e a Ciência é Reconhecida

Pelo quinto ano consecutivo, a Abbott (NYSE: ABT) foi nomeada entre os 20 melhores empregadores na sondagem de 2007 da revista Science sobre os Melhores Empregadores em Biotecnologia e Farmacêutica.

A ciência está no centro na ampla base de negócios da Abbott. Para aumentar a experiência dos investigadores, a Abbott oferece um conjunto de oportunidades de desenvolvimento nas áreas das competências de liderança e de negócios, bem como colaborações com o mundo académico para ajudá-los a ser bem sucedidos no ambiente do sector. Recentemente, a Abbott foi também nomeada um dos "Melhores Locais para Lançar uma Carreira" (www.abbott.com/global/url/pressRelease/en_US/60.5:5/Press_Release_0522.htm) pela revista BusinessWeek.

"Ajudar os nossos cientistas a atingir o seu potencial total é decisivo para o sucesso continuado da Abbott e para encontrar novas e melhores opções de tratamento para os doentes, portanto é importante que nos acalentemos um ambiente onde os nossos cientistas e as suas soluções inovadoras possam florescer," disse Miles D. White, presidente e CEO da Abbott. "Para além de sermos novamente distinguidos pelo tipo de local de trabalho que criamos pela revista Science, o trabalho inovador na Abbott foi recentemente reconhecido pelo Prix Galien USA, pelos Wall Street Journal Technology Awards e pelos Chicago Innovation Awards."

As classificações da revista Science são determinadas a partir de um estudo conduzido por uma empresa independente de sondagens, autorizada pela revista, e apareceu num suplemento especial de negócios na edição de 12 de Outubro. Aos inquiridos foi pedido que classificassem empresas tendo por base 23 características, incluindo poder financeiro, fácil adaptação à mudança e ambiente orientado para a investigação.

A sondagem de 2007 procurou identificar as empresas com as melhores reputações como empregadoras, com base em 3157 respostas à sondagem de leitores da Science e outros respondentes seleccionados. Vinte e nove porcento dos inquiridos vinha de fora dos Estados unidos, principalmente da Europa de Leste e 92 porcento trabalhava no sector privado.

As respostas aos inquéritos foram analisados por Senn-Delaney Culture Diagnostics & Measurement, que utilizou uma processo matemático para atribuir uma pontuação única para classificar a reputação de empregador das empresas, tendo em consideração 23 atributos diferentes, que incluíam: Imagem Empresarial, Liderança e Direcção, Proezas Financeiras, Ambiente/Cultura de Trabalho, Equilíbrio Trabalho/Vida, Intercâmbio Académico e Universitário e Compensações e Benefícios.

Oportunidades de Desenvolvimento de Topo no Sector

Um número de programas de desenvolvimento únicos foi estabelecido para os cientistas da Abbott em todos os níveis da organização para ajudar a cuidar e fazer crescer as suas competências para ajudá-los a alcançar o sucesso dentro da empresa. O programa Desenvolvimento de Liderança para Cientistas, especificamente desenhado para fornecer competências melhoradas a cientistas e médicos de alto potencial, ajuda a desenvolver traços de liderança e competencies empresariais que normalmente não são incluídas no currículo normal de um cientista. A Abbott também oferece um Programa de Desenvolvimento para Médicos, que está concebido para dotar os médicos que nunca trabalharam no sector de uma visão geral sobre o processo de concepção de novos medicamentos. Para além disso, a Abbott colabora com institutos e universidades de topo para desenvolver programas de estudo que ajudem os cientistas a obter conhecimentos de base para trabalhar no sector.

Através destas colaborações pró-activas, a Abbott ajuda a garantir que os candidatos que considera terão os conhecimentos de base apropriados para alcançar sucesso nas suas posições.

Premiar e Reconhecer Ideias e Feitos Inovadores

Para além de distinções externas, os cientistas da Abbott são ainda elegíveis para um reconhecimento interno único. A entrada para a prestigiada Volwiler Society representa a distinção mais alta que um cientista da Abbott pode receber. Os empregados são também elegíveis para o President's Award, prémios de patente/inventor e muitos outros.

Sobre a Abbott

Para além da distinção na revista Science, a Abbott foi nomeada entre os melhores empregadores pela revista The Scientist. A empresa foi recentemente nomeada um dos "Melhores Locais para Lançar uma Carreira" pela revista BusinessWeek e uma das "100 Melhores Empresas para Mãe Trabalhadores" na lista da revista Working Mother. A Abbott também foi incluída na lista da revista DiversityInc de "50 Empresas de topo para a Diversidade" durante muitos anos.

A Abbott é uma empresa de cuidados de saúde global e de larga escala dedicada à descoberta, desenvolvimento, fabrico e publicitação de produtos farmacêuticos e médicos, incluindo produtos nutritivos, aparelhos e de diagnóstico. A empresa emprega 65000 pessoas e comercializa os seus produtos em mais de 130 países.

New Releases e outra informação está disponível no Web site da empresa Abbott em: http://www.abbott.com.

Web site: http://www.abbott.com

FONTE Abbott