A Aguas de Mondariz participa na feira "Africa's Big Seven" com o objectivo de ampliar a sua rede de distribuição no continente Africano

14 jul, 2009, 10:30 BST De Aguas de Mondariz

MADRID, July 14 /PRNewswire/ --

- A empresa espanhola, que comercializa os seus produtos em 27 países, tem já distribuição em Angola, Gâmbia, Guiné-Bissau, Cabo Verde e Serra Leoa.

- A água premium, Elite by Mondariz, acaba de ser premiada em Bruxelas, pelo International Taste and Quality Institute (iTQi), como uma das melhores águas do mundo.

A empresa espanhola, Aguas de Mondariz, que se dedica a engarrafar e comercializar água mineral natural, participará, entre os próximos dias 19 e 21 de Julho, na feira "Africa's Big Seven", que irá decorrer no centro de conferências Gallagher, em Joanesburgo (África do Sul).

(Foto: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20090714/353220)

A presença da Aguas de Mondariz nesta feira, com um stand próprio, tem como finalidade estabelecer novos contactos comerciais que lhe permitam ampliar a sua rede de distribuição no continente africano, onde já comercializa os seus produtos em países como Angola, Gâmbia, Guiné-Bissau, Cabo Verde e Serra Leoa.

A Aguas de Mondariz está presente em 27 países na Europa, América, África e Ásia, onde comercializa embalagens de vidro (750 ml, para consumo de mesa, e 330 ml, para consumo individual) e garrafas PET.

A sua água premium, Elite by Mondariz, acaba de ser premiada em Bruxelas, pelo International Taste and Quality Institute (iTQi), como uma das melhores águas do mundo.

Esta distinção vem juntar-se aos inúmeros galardões internacionais que Aguas de Mondariz tem recebido desde a criação da marca, em 1873. Nos seus 136 anos de história, Aguas de Mondariz sempre forneceu a Casa Real Espanhola, durante vários reinados, e participou em onze exposições universais.

A água de Mondariz vem de uma nascente situada numa reserva protegida, segundo a União Europeia, pela sua riqueza natural. É uma água muito antiga, com uma permanência em aquífero que oscila entre os 80 e os 150 anos, e que brota todo o ano a uma temperatura constante de 16,5 graus C.

Em 2008, a empresa Aguas de Mondariz atingiu um volume de vendas na ordem dos 20 milhões de euros com a distribuição de 98 milhões de litros de água, comercializados em 140 milhões de embalagens.

FONTE Aguas de Mondariz