A Ansell Healthcare Europe conquista o Prémio de Liderança em Apoio ao Cliente de 2008 da Frost & Sullivan pelo seu programa de segurança Guardian(SM) da Ansell

19 nov, 2008, 14:54 GMT De Ansell Healthcare Europe

BRUXELAS, November 19 /PRNewswire/ --

- O Guardian(SM) da Ansell permite que as empresas tomem as decisões certas para aumentar a segurança e a produtividade

Em reconhecimento pelo desempenho da Ansell Healthcare no mercado europeu de soluções de protecção das mãos, a Frost & Sullivan, uma empresa global de consultoria de crescimento, atribuiu à Ansell Healthcare Europe o Prémio Europeu de Liderança em Apoio ao Cliente na Área de Luvas de Protecção de 2008. O prémio é atribuído à Ansell pelo desenvolvimento do Guardian(SM), um instrumento de avaliação de riscos que ajuda as empresas de fabrico a melhorar a segurança, enquanto aumentam a produtividade e obtêm a normalização de produtos em simultâneo. O mesmo ajuda a tornar comum a aplicação de melhores práticas.

"A Ansell Healthcare está claramente a mostrar o caminho a seguir em termos de apoio ao cliente, dado que muitos produtores de luvas não lidam com os consumidores finais e deixam esta tarefa a cargo do distribuidor. Os consumidores finais são normalmente confrontados com demasiados tipos diferentes de luvas e portanto, podem potencialmente escolher a luva errada para uma determinada aplicação", afirmou Brian Balmer, Analista Principal da Frost & Sullivan. "O Guardian(SM) está a eliminar este problema ao propor uma abordagem moderna e racional à maximização da rentabilidade no investimento em protecção das mãos de uma empresa. A Ansell identificou um grande desafio da indústria e como resultado desenvolveu uma solução altamente integrada, de modo a maximizar os benefícios para clientes da Ansell."

"Estamos orgulhosos com o facto de sermos reconhecidos pela nossa liderança em apoio ao cliente na indústria de EPI (equipamento de protecção individual)", afirmou Werner Heintz, Vice-presidente Principal e Director Regional da Ansell Healthcare Europe. "Consideramos este prémio como um reconhecimento da nossa estratégia de intimidade com os clientes. A Ansell Healthcare está efectivamente empenhada em suprir as necessidades dos operários industriais através do fornecimento de soluções inovadoras, eficazes e confortáveis de protecção das mãos, apoiadas por uma assistência profissional e técnica. O nosso serviço Guardian(SM) exclusivo foi concebido para ajudar instalações de produção de grande dimensão a qualificar e quantificar as exposições a riscos para aumentar tanto a segurança como a produtividade dos operários. Com o Guardian(SM), a Ansell está a levar as coisas um passo além no seu empenho para se tornar o parceiro especializado em protecção das mãos preferido das empresas."

Nota para os editores:
    Acerca da Ansell: http://www.ansell.eu.
    Acerca da Frost & Sullivan: http://www.frost.com

É possível transferir mais informações sobre o Guardian(SM) em:

Para obter mais informações sobre o Guardian(SM) ou sobre a Ansell,
    contacte:

Wouter Piepers