A Babylon apresenta o iBabylon. Uma nova aplicação para o iPhone

08 mar, 2010, 08:00 GMT De Babylon Ltd

NOVA IORQUE, March 8, 2010 /PRNewswire/ --

- O iBabylon permite uma tradução rápida e o acesso a dicionários de mais de 75 línguas, para além da tradução de textos inteiros em 33 línguas

Depois de ter lançado uma versão própria para Mac, a Babylon Ltd. (http://www.babylon.com), a empresa internacional baseada na Internet e líder com o seu dicionário (http://www.babylon.com) à distância de um clique e software de tradução (http://www.babylon.com), orgulha-se de apresentar hoje o iBabylon m (http://itunes.apple.com/app/ibabylon/id353952483?mt=8) - a aplicação original para o iPhone e para o iPod.

(Logótipo: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20090706/352552 )

As características do iBabylon incluem:

- Tradução para várias línguas - o iBabylon (http://itunes.apple.com/app/ibabylon/id353952483?mt=8) permite selecionar várias línguas e obter traduções em qualquer uma destas línguas, para todas as palavras - simultaneamente!

- Dicionário e tradução de texto inteiro - muda sem interrupções entre os modos "Dicionário" e "Texto". No modo "Dicionário, o utilizador obtém traduções completas para palavras e expressões. No modo "Texto", parágrafos inteiros são traduzidos sem problemas, com um único toque.

- Vasta seleção de dicionários e glossários - os usuários obtêm acesso a resultados de traduções provenientes de mais de 1.500 glossários, em mais de 75 línguas.

O iBabylon (http://itunes.apple.com/app/ibabylon/id353952483?mt=8) proporciona resultados de tradução a partir de várias fontes, incluindo dicionários, dicionários de sinónimos, enciclopédias e léxicos em todas as línguas possíveis e imaginárias, abrangendo os mais diversos temas e representando uma variedade de níveis e de fontes para todos: desde amadores a profissionais, do setor privado ao setor empresarial.

- Interface com 15 línguas - quer a língua mãe do utilizador seja Inglês, Russo ou Chinês, é fácil configurar o iBabylon para se adaptar às necessidades e preferências do usuário.

- Integração com a área de transferência - para tornar tudo ainda mais fácil, o iBabylon (http://itunes.apple.com/app/ibabylon/id353952483?mt=8) integra-se com a área de transferência do aparelho do utilizador. Quando a aplicação detecta novo conteúdo na área de transferência, fornece automaticamente uma definição do dicionário ou uma tradução de texto para este conteúdo.

- Detecção automática de língua - o iBabylon irá tentar detectar automaticamente a língua do texto introduzido para ser traduzido.

- Sacudir para apagar - o utilizador tem a opção de sacudir o iPhone para apagar o resultado anterior e introduzir um novo termo para ser traduzido.

- Compatível com modo horizontal - o iBabylon muda sem interrupções entre - modo vertical e o horizontal, para maximizar a utilização do ecrã.

- Rápido e intuitivo - o iBabylon carrega em menos de 2 segundos e está imediatamente pronto para ser usado.

"Os nossos usuários vão achar que o iPhone é uma fantástica plataforma para usufruir do Babylon," disse Alon Carmeli, CEO da Babylon. "Tornar o Babylon compatível com o iPhone e aparelhos semelhantes é muito importante, não só para alargar o acesso à ferramenta de dicionário e tradução de elevada qualidade da Babylon, mas também como um marco na evolução dos dicionários, que passam dos recipientes impressos tradicionais para uma empresa que recorre a novas tecnologias para partilhar as suas soluções de dicionário e de tradução com um público mais alargado," continua Carmeli.

O Babylon (http://www.babylon.com) para iPhone pode ser baixado em

Sobre a Babylon Ltd.

A Babylon.com (TASE: BBYL) é uma empresa líder em soluções linguísticas, tais como dicionários on-line (http://dictionary.babylon.com/) e software de tradução (http://translation.babylon.com/), soluções de aprendizagem de línguas, aperfeiçoamento da escrita em Inglês e muito mais. A base de usuários da página Babylon.com excede 60 milhões de instalações no ambiente de trabalho de computadores de mais de 200 países.

Para mais informações sobre a Babylon, visite http://www.babylon.com

Contacto de Imprensa:
    Dalia Preisler